77

4.1K 408 108
                                    

Vinnie's pov

Tivemos um ótimo almoço de domingo com os nossos amigos e a mãe de Jett. Conversamos bastante sobre tudo que aconteceu, o que houve quando estávamos fora e tudo o que passamos em nossa "aventura" até a Carolina do Norte.

- Vocês pretendem terminar o ensino médio, não? - Maddy nos perguntou. - Acho que a escola pode fazer alguma coisa, vocês perderam apenas alguns meses.

- Vamos conversar com o diretor amanhã. - Respondi. - E vamos até a delegacia também.

- Será uma semana meio corrida. - S/n falou. - Mas pelo menos, já passou e agora tudo ficará bem.

- Finalmente paz. - Disse a ela, colocando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha. - Eu queria dizer algo a vocês.

Me endireitei na cadeira e S/n também, se aproximando mais de mim. Nossos amigos nos encararam, atentos no que eu e ela temos a dizer.

- Vocês são nossa família. - Disse. - E sempre serão. Eu só tenho a agradecer por todo o esforço que vocês tiveram para que nós voltássemos para casa.

- Se não fosse vocês, estaríamos fugindo ainda. Presos, sem poder sair da fazenda onde estávamos. Vocês são as melhores pessoas que eu já conheci e eu sou muito grata por ter cada um de vocês ao meu lado. - S/n falou com lágrimas nos olhos.

- Nós amamos muito vocês. - Falei.

- E nós amamos muito vocês também. - Jett disse sorrindo.

Os cinco se levantaram e nós também para um abraço coletivo. Uma sensação de amor e paz passou por mim naquele exato momento, eu estava com a sensação de estar em casa novamente.

Trocamos mais umas palavras antes de eu e S/n sairmos em direção ao nosso lugar favorito. Nós fomos de mãos dadas, andando pelo pequeno bosque até o campo aberto atrás de nossas casas.

Estava ensolarado ainda, era pelo menos seis horas da tarde e um vento fraco fazia nossos cabelos se movimentarem. Quando chegamos ao local, não fui capaz de segurar um sorriso e abraçar S/n. Passamos tantos momentos bons ali, lembranças que nunca serão esquecidas.

- Eu estava sentindo tanta falta daqui. - Ela disse me puxando para me sentar embaixo da árvore onde sempre ficávamos.

- Eu também estava. - Disse me sentando.

S/n se sentou entre as minhas pernas. Eu a abracei por trás e beijei o topo de sua cabeça, admirando a bela vista que tínhamos à nossa frente.

- O nosso primeiro encontro foi aqui. - Ela se lembrou.

- O pedido de namoro. - Falei. - A última vez que viemos aqui foi um pouco antes de tudo acontecer.

- Você estava quieto e preocupado naquele dia. - S/n disse. - Ainda lembro do seu semblante.

- Eu estava sentindo que iria acontecer alguma coisa, mas queria negar isso para mim mesmo.

- Dá pra imaginar? Que agora, não existe nada e nem ninguém para atrapalhar o nosso relacionamento? - Ela perguntou.

Eu sorri e ela percebeu porque ficou encarando o meu rosto. Eu a olhei e reparei seus olhos brilhando, um sorriso incrível em seu rosto e suas bochechas levemente rosadas.

- Havia alguns obstáculos no nosso caminho, mas nós nunca nos deixamos cair ou nos machucar por causa deles. O nosso amor sempre foi mais forte do que qualquer dificuldade. - Falei dando um beijo nela em seguida.

- Eu não imaginava que o menino da pista de skate se tornaria a pessoa mais importante da minha vida. - Ela falou emocionada.

- Eu sabia que você ainda faria parte da minha vida.- Disse. - Eu via nos seus olhos amor, uma dor que só quem já passou por um sofrimento parecido sabe identificar. E todos os dias que eu via você, sentada naquele banco daquela pista, eu imaginava o que eu poderia fazer para tirar aquele sofrimento de dentro de você.

S/n se virou para mim e colocou suas mãos em meu rosto, me beijou suavemente e me abraçou.

- Obrigada por me tirar do escuro, por me fazer sentir viva de novo. - Ela disse.

Enxuguei suas lágrimas e peguei em seu rosto, alisando o seu cabelo e admirando cada parte dela.

- Nós estávamos no mesmo lugar, mas como tínhamos vidas diferentes, não nos enxergávamos. Nossas mãos se entrelaçaram na escuridão e nós caminhamos juntos para a luz. Quando saímos do obscuro, saímos juntos. Eu ajudei você e você, amor, você nem imagina o quanto me ajudou.

S/n me abraçou com força e senti suas lágrimas molharem meu ombro, mas eu não me importei. Passei meus braços por sua cintura e fechei os olhos enquanto estava entrelaçado nela, desejando que esse momento nunca acabasse.

- Eu te amo Vincent Cole Hacker. - Ela falou me dando mais um beijo.

Ela se ajeitou novamente na minha frente e segurou meus braços que estavam em volta de seu tronco. Encostou sua cabeça em meu peito e relaxou.

- Eu te amo S/n Christie. - Falei.

FIM

bônus no próximo capítulo

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora