S/n's pov
Eu acho que nunca me diverti tanto em um dia só. Claro que entrar em um parque de diversões fechado não foi a melhor das opções que poderíamos ter escolhido, mas está sendo mais engraçado do que eu imaginei que seria.
Nós fomos em praticamente todos os brinquedos do lugar, eu me senti uma verdadeira criança andando no carrossel e no carrinho bate-bate.
Porém estava meio receosa de ir na roda-gigante e na montanha russa. Quando eu era menor, meu pai não me levava em parque de diversões ou outros lugares para me divertir, portanto só tive contato com esse lugares nos passeios escolares que ele felizmente me permitia ir.
Esses dois brinquedos sempre foram os que eu mais tinha medo. Talvez pelo fato de que, uma vez eu saí vomitando da montanha russa e passei vergonha na frente da sala inteira e precisei aguentar por praticamente um ano as outras crianças me olhando com nojo.
- Então, preparados para irem na montanha russa? - Jordan perguntou quando saímos do trem fantasma.
Pensei que esse brinquedo fosse mais assustador, mas me enganei. Foi super de boa e Vinnie e Troy que foram ao meu lado, pareceram ficar com mais medo do que eu.
- Eu tô preparada. - Maddy falou. - Tudo bem pra você amiga? - Ela perguntou para mim.
- Aham. - Respondi.
Nós todos seguimos até a montanha russa, que fica quase do outro lado do parque perto da roda-gigante o próximo brinquedo e último que pretendemos ir.
- Não tem boas memórias com montanha-russa também? - Vinnie que estava ao meu lado perguntou.
- Tipo isso. - Ri fraco. - Você também?
- Aham. - Ele concordou com a cabeça. - Uma vez no oitavo ano, meu cinto ficou meio solto e eu passei o tempo inteiro pensando que ia sair voando do brinquedo.
- Caramba que perigo. - Falei arregalando os olhos. - Que descuidado que tiveram com você.
- As pessoas nunca se preocupavam muito com o esquisito da sala. - O loiro falou.
- Esquisito?
- Desde da quinta série as pessoas da minha sala me chamam de esquisito. - Ele respondeu. - E hoje em dia me acham ainda mais, acredito que por causa do meu estilo de roupa, ser quieto demais e usar acessórios que alguns garotos da minha idade consideram "afeminados".
- Que ridículos. - Falei incrédula. - Eu não te acho esquisito e acho seu estilo maravilhoso.
- Acha mesmo? - Ele perguntou com um sorriso e eu apenas concordei com a cabeça.
- E suas unhas, você tem mais cuidado com elas do que eu. - Comentei prestando atenção nas unhas do garoto que estavam pintadas com um esmalte preto.
- Eu gosto de pinta-las. - Vinnie disse olhando as unhas. - Sei lá, é meio que um passatempo.
- Você não liga pro que essas pessoas falam, liga?
- Não, mas já liguei e percebi que aquilo me fazia mal então, simplesmente parei de dar ouvidos para as pessoas que falavam mal do meu jeito.
- E você fez certo. - Falei sorrindo. - É você quem deve determinar suas escolhas, não os outros. Mania idiota que essas pessoas têm de querer cuidar da vida alheia.
- Concordo com você. - Vinnie sorriu mais uma vez.
- E aí preparados? - Kio perguntou subindo na escada que leva até a montanha-russa.
- Preparados. - Falamos em uníssono, eu com a voz mais baixa que a maioria.
- Como é que você vai ligar isso? - Perguntei vendo o garoto mexer nos botões.
- Só vou ligar e deixar, deve parar sozinho. - Ele respondeu concentrado. - Pronto, já liguei.
- CORRAM PROS CARRINHOS. - Troy que estava do lado de Cyr gritou, me dando um susto na hora.
Entrei no primeiro carrinho e eu tenho certeza que vou me arrepender disso depois. Mas Vinnie se sentou ao meu lado logo em seguida, colocando o cinto em si mesmo e dando sinal para eu fazer o mesmo.
- Espero que esse cinto seja seguro. - O loiro falou se segurando na barra a nossa frente.
O brinquedo começou a andar meio devagar no começo, mas o pessoal atrás de nós já fazia um estardalhaço animados. Eu e Vinnie apenas rimos e olhávamos para eles quando um ou outro gritava extasiado.
Assim que chegamos no topo um pouco antes de descer com tudo com os carrinhos, eu senti meu coração acelerar e uma sensação boa tomar conta de mim. Quando o vento forte bateu no meu rosto eu soltei minhas mãos da barra e deixei elas a cima da minha cabeça e parecia que a qualquer momento eu iria sair voando.
Sem perceber, eu ou o Vinnie pegamos na mão um do outro. Assim que eu senti sua mão quente com a minha gélida, senti uma coisa estranha. Não parece ter sido um simples toque, parece ter sido muito mais que isso, é algo que eu não consigo explicar.
Por sorte e pela intuição do Kio, a montanha russa parou sozinha. Eu saí cambaleando do carrinho por estar meio tonta, porém Vinnie me ajudou segurando no meu braço e seguindo até a escada do brinquedo.
- Que adrenalina! - Troy exclamou empolgado.
- Por um minuto, pensei que não ia parar. - Maddy falou se escorando em Jordan. - E você amiga? Parecia estar bem tranquila lá na frente.
- Foi de boa, dessa vez. - Falei com um riso fraco.
- Agora vamos na roda-gigante antes que alguém chegue e nos obrigue a ir embora sem andar no último brinquedo. - Chase falou.
Seguimos até ela que fica praticamente ao lado da montanha russa. A roda-gigante é linda e tenho certeza que à noite e ainda mais bonita, e imagino que tenha luzes ao redor que são acesas quando o parque está aberto.
- 🤍 -
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
nunca tive tanta vontade de ir em um parque de diversões como eu tô agora AAAAA QUE SACO
s/n e vinnie fofinhos <3não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...