Vinnie's pov
Estava um clima agradável, o sol no horizonte estava quase se pondo, os pássaros nas árvores atrás de nós cantavam em harmonia e o vento leve trazia um frescor ao ambiente aberto.
Eu e S/n estávamos deitados na toalha branca com nossas cabeças que estavam encostadas uma na outra, apoiadas pelas duas almofadas que eu havia trazido.
Encaramos o céu por um longo tempo, as poucas estrelas começavam a aparecer e a lua minguante também. Nossas mãos estavam entrelaçadas em cima de sua barriga, a apertava levemente acariciando-a com o polegar como sempre faço quando pego em sua mão.
Eu sabia que precisava trazê-la aqui, tinha certeza que ela iria amar o tanto quanto eu adoro esse lugar. Talvez, ele faça bem para ela como faz para mim.
Falamos pouco depois que nos deitamos para descansar, mas ao contrário de ficar constrangido como sempre fico quando estou com outras pessoas, me senti aconchegado. Imagino que ela me faz sentir assim.
- Uma estrela cadente. - S/n falou apontando para o céu. - Você viu?
- Não. - Respondi encarando-a.
- Não estava olhando para o céu? - Ela perguntou olhando nos meus olhos.
- Não, me distrai com você. - Respondi e vi suas bochechas ficando levemente rosadas.
- Então, vamos olhar para o céu. Quem sabe, podemos fazer um pedido se virmos uma. - Ela falou sorrindo.
- Tudo bem. - Falei encarando o céu agora.
Minutos depois uma outra estrela cortou o céu. Fiquei intacto por alguns segundos, foram poucas às vezes que vi uma estrela cadente. Quando isso acontecia, era aqui que eu estava, deitado sobre a grama, olhando para céu. Assim que uma estrela passava por mim, eu fechava os olhos e às vezes, pedia para não existir ou para que tudo o que eu estava vivendo, fosse apenas um sonho.
Fechei os olhos e fiz um pedido, senti S/n apertando minha mão e quando abri meus olhos novamente e a olhei, ela continuava com os olhos oclusos. A encarei até ela os abrir e quando isso aconteceu, nossos olhares se cruzam e ela sorriu assim como eu.
- Pediu? - S/n perguntou e eu assenti. - Eu também fiz um pedido.
- E eu poderia perguntar o que é? - Perguntei.
- Pedi para esses momentos acontecerem mais vezes. - Ela respondeu. Uma felicidade enorme tomou conta de mim.
- Eu pedi para passar mais momentos assim com você. - Falei e senti que ela me olhava. Virei meu rosto e seus olhos brilhavam.
Virei meu corpo de lado e ela fez o mesmo, ficamos de frente um para o outro nos encarando. Por alguma razão, isso é tão bom.
S/n se aproximou mais de mim e por ser um pouco menor, sua cabeça ficou encostada sobre o meu peito embaixo do meu queixo. A abracei com o meu outro braço e senti ela se aconchegando em mim.
- Todos os momentos que já passamos juntos, estão marcados na minha memória. - Ela falou. - E dificilmente serão esquecidos.
- Nunca irei esquecer do seu abraço e do que você fez por mim naquele dia. - Disse dando um beijo em sua testa.
Ela me abraçou, nossas pernas se entrelaçaram e nós ficamos assim por um momento. Eu poderia ficar ali com ela para sempre se pudesse, nunca deixaria ela voltar para casa se fosse possível.
Quando começou a anoitecer, juntamos nossas coisas e analisamos mais um pouco o campo. Estava quase escuro, mas não deixava de ser maravilhoso.
Voltamos pelo mesmo caminho, passamos pelo gramado entre a minha casa e a do Jett e entramos pela porta dos fundos. Deixei as coisas na cozinha e peguei uma água para nós dois.
- Quer subir? Queria que você visse uma coisa. - Falei para ela.
- Pode ser. - S/n respondeu sorrindo fraco.
Nós deixamos os copos na pia e subimos. No quarto, peguei Hera que veio nos receber na porta e passou andando pelas nossas pernas antes de deixar eu pega-la.
Sentamos na cama enquanto fazíamos carinho na gata em cima do meu colo. Deixei ela com a S/n e fui até o meu closet pegar o que eu queria mostrar para ela.
- Não acredito. - S/n falou quando me viu. - Você toca!
- Desde novo. - Falei me sentando na cadeira da mesa do computador. - Qual música você quer que eu toque?
- Conhece Daddy Issues do the neighborhood, certo? - S/n perguntou.
- Claro. - Respondi sorrindo para ela.
Ajeitei a guitarra no meu colo e comecei a tocar. Ela me encarou animada e seguiu minhas mãos a todo momento. Já havia treinado Daddy Issues antes e é uma das músicas que eu mais costumo tocar com o instrumento.
- Você manda muito bem. - S/n falou quando terminei. - Nossa, não sei nem o que dizer.
- Bom, obrigado. - Falei me levantando. - Quer tentar?
- E estragar sua guitarra? Não, obrigada. - Ela disse me fazendo rir.
- Você não vai estragar, deixa eu te ajudar.
Coloquei a guitarra sobre o seu colo e me sentei atrás dela. Posicionei suas mãos nos lugares certos do instrumento e a segui, dando os comandos certos do que ela deveria fazer.
- Disse que não é difícil. - Falei em seu ouvido.
- Você sempre toca? - Ela perguntou analisando a guitarra.
- Quando estou sozinho em casa, sim. - Respondi pegando a guitarra novamente. Levei ela até o closet e voltei para a cama, me sentando ao lado de S/n novamente. - Vem aqui. - Disse a ela.
Nos deitamos na cama um ao lado do outro, a puxei para mais perto e a abracei. Seu braço passou por cima de minha barriga e o meu embaixo de seu pescoço enquanto minha mão desenhava em sua pele.
- 🤍 -
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
a referência desse capítulo >>>>
eles dois >>>>
vinnie toca guitarra AAA
eu amo tanto eles 😭não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfic• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...