37

8.2K 869 321
                                    

Vinnie's pov

Estava na última aula do dia e por incrível que pareça, não foi tão chato como sempre é. Eu até consegui prestar atenção nas explicações dos professores.

- Vinnie - Jett sussurrou jogando uma bolinha de papel em mim - como foi ontem?

- Eu já contei. - Sussurrei de volta.

- Mentiroso, só falou que foi - ele suspirou - perfeito e nada mais. 

- Na hora de ir embora, eu conto. - Disse.

- Pois então vai contar agora. - Ele falou olhando no celular, segundos depois o sinal tocou.

Guardei meus materiais na bolsa e sai antes dele da sala. No corredor, encontrei com Kio, Troy, Chase e Jordan que conversavam animados ao meu lado.

- Fala logo. - Jett disse me dando um empurrão.

- Por que a curiosidade? - Perguntei empurrando ele de volta.

- Vocês dois saíram de mãos dadas pra dentro daquele emaranhado de árvores atrás da nossa casa e depois disso não tive mais notícias. - Ashford respondeu.

- Você ficou espiando? - Perguntei parando no meio do caminho.

- Fiquei. - Ele deu de ombros. - E vocês estavam tão felizes.

- Eu a levei em um lugar. - Falei, agora todos prestavam atenção em mim. - É um lugar que fica atrás daquelas árvores, eu sempre vou lá quando preciso.

- E como é lá? - Jordan perguntou.

- É como um campo. - Respondi. - Depois das árvores, é um campo limpo, mas muito bonito.

- É pra lá que você vai quando some do nada? - Kio perguntou e eu assenti.

- Maddy me encheu de mensagens ontem. - Jordan comentou. - Falou que eu preciso fazer algo romântico para nós dois, "siga os passos do Vinnie", ela falou. - Huxhold revirou os olhos me fazendo rir.

- Então a S/n deve ter comentado sobre o dia de vocês com a Maddy. - Troy falou.

- É, ela com certeza fez isso. - Jett disse. - Vinnie podia contar mais né?

- Desculpa, estou atrasado. Preciso ir vejo vocês mais tarde.

Coloquei meu skate no chão e saí deixando os meninos para trás. Durante o caminho, me lembrei do dia de ontem. Relembrei de seu sorriso e de seus olhos brilhando quando viu o lugar que estávamos, do tempo que ficamos juntos no meu quarto e do que eu acabei falando antes dela ir embora.

Tentei contar aquilo mais de uma vez enquanto estávamos juntos, mas só consegui quando ela estava indo embora. Não podia deixa-la ir sem ouvir o que eu tinha para dizer, afinal, marquei aquele encontro para falar aquilo e claro, passar uma tarde com ela. A melhor tarde que eu já tive.

Imaginei ela contando a Maddy sobre o nosso dia, pensei se ela estaria animada falando sobre ou não. Acredito que sim, espero que sim.

Parei em uma lanchonete para almoçar, depois de comer ainda preciso voltar para casa fazer algumas coisas do trabalho e resolver trabalhos e atividades atrasadas da escola. Espero que como sempre, meu pai esteja trabalhando e não em casa enchendo o meu saco. 

s/n's pov

Maddy estava na arquibancada lendo um livro e escutando música, enquanto eu e as meninas treinávamos para o jogo. A competição se posso assim dizer, é daqui dois dias. Os meninos do time de futebol da nossa escola estão treinando no momento como fizeram todos os dias nas últimas semanas e nós, as líderes de torcida, estamos repassando a coreografia.

- Já estou cansada. - Charli falou. - Não aguento mais, a coreografia está tão gravada que é só isso que se passa na minha cabeça. 

- Também estou cansada. - Disse a ela. - Mas, apenas mais dois dias, depois podemos descansar. 

Maddison nos chamou para passar a dança todas juntas. Eu e Charli ficamos nos nossos lugares e esperamos a música começar. Fazia muito calor e o sol estava praticamente me cozinhando naquele gramado. Senti um enjoo repentino e uma tontura que quase me fez cair. Quando percebi, Maddy já estava ao meu lado me puxando até as arquibancadas. 

- Ei S/n. - A ruiva me chamou. - Aqui, bebe uma água. 

Peguei a garrafa de sua mão e bebi devagar, não estava conseguindo ver quase nada ao meu redor, tudo parecia um borrão branco. 

- Ei o que aconteceu? - Escutei alguém perguntar. - Ela precisa de ajuda, está muito branca. 

- Chama a enfermeira do colégio por favor. - Escutei Maddy dizer.

- Eu estou bem. - Falei. - Não precisa. 

- Ele já foi chamar a enfermeira. - Ela falou. 

- Ele quem? - Perguntei. 

- Acho que é o tal Blake. - Maddy respondeu. 

- Não estou vendo nada, tudo ficou branco. - Falei segurando na mão dela. 

- Sua pressão caiu. - Ela disse apertando minha mão. - S/n, quando foi que você comeu pela última vez?

- Hoje de manhã. - Respondi.

- E comeu o quê?

- Uma fruta. 

- E achou que essa fruta te deixaria em pé durante um dia inteiro? - Maddy perguntou. 

- Eu esqueci de comer antes de vir para o treino. - Respondi bebendo mais um pouco de água. 

- Vou com você na enfermaria e depois vou pegar alguma coisa para você comer. 

A enfermeira chegou alguns minutos depois e me ajudou a ir até a enfermaria. Maddy foi comigo e Blake por algum motivo também. Na sala de cuidados, a mais velha me deu um soro para tomar, esses que vem em uma garrafa e eu fiquei sentada em uma cadeira enquanto esperava a ruiva voltar da cantina. 

- Está se sentindo melhor? - Blake perguntou. 

- Estou. - Respondi. - Obrigada por chamar a enfermeira. 

- De nada. - Ele sorriu. - Preciso voltar agora. Come alguma coisa, se puder. - O garoto falou e saiu. 

- 🤍 -

oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
o vinnie todo apaixonado falando sobre a s/n 🥺
a s/n se esquecendo de comer...
blake amigo 🥰

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora