S/n's pov
Eu e a Maddy conversamos mais do que prestamos atenção na aula dos professores. Eu contei tudo o que aconteceu enquanto ela estava fora, sobre o convite pra ser líder de torcida - o qual ela super apoiou - até sobre como eu e Vinnie nos conhecemos - e isso ela quis saber detalhadamente.
Quando todas as aulas haviam acabado e eu tinha terminado de passar todas as atividades e matérias atrasadas para a ruiva, nós seguimos até a pista de skate.
- Eu acho que antes podíamos passar para comer algum coisa. - Maddy falou no caminho. - Vamos naquela cafeteria lá perto.
- Pode ser. - Respondi dando de ombros.
Por coincidência, encontramos Jordan o namorado da Maddy nessa cafeteria. Ele estava sozinho, mas acredito que ainda irá se encontrar com os amigos na pista.
- Oi S/n. - Ele me cumprimentou depois de dar um beijo na garota. - Como você tá?
- Oi Jordan, estou bem obrigada. - Respondi simpática.
- Depois que vocês almoçarem, vão lá na pista.
- Claro. - Maddy falou. - Viemos aqui já pensando ir lá.
- Que bom, os meninos ficarão felizes em ver vocês. - O loiro sorriu. - Até daqui a pouco.
- Até. - Falei acenando de leve para o garoto.
- Tenho certeza que ele queria dizer "o Vinnie ficará feliz em ver você, S/n". - Maddy murmurou para mim.
- Maddy, para. - Murmurei de volta.
Nós fizemos nosso pedido e nos sentamos em uma das mesas vazias. Crum pediu um lanche natural com um suco de laranja e eu, um lanche de peito de frango com suco de maracujá. Quando terminamos de comer, seguimos até a pista.
De longe eu consegui ver os meninos. Chase, Troy, Kio, Jett, Jordan e Vinnie. Todos andando e fazendo manobras no skate, o que me deixa totalmente admirada.
Eu e Maddy seguimos até o banco e quando eles nos viram, vieram na nossa direção.
- S/n! - Troy exclamou. - Que bom ver você.
- Digo o mesmo, Troy. - Falei dando um sorriso pro garoto.
Os outros também vieram me cumprimentar e não fizeram nenhuma pergunta sobre o meu pai, o que me deixou bem aliviada. O último a falar comigo foi o Vinnie, que parecia meio envergonhado de vir até nós.
- Oi S/n. - Ele falou com um sorriso fraco. - Que bom... ver você.
- Oi Vinnie, fico feliz em ver você também. - Falei sorrindo. - Como você tá?
- Bem... e você?
- Bem também.
mentirosa
- Eu vou ficar sentada aqui vendo vocês. - Eu disse para os meninos.
- Eu também. - Maddy falou.
- Não, a Maddy vai andar comigo. - Jordan falou piscando na direção da ruiva.
- An... sim eu vou. - Ela falou se levantando novamente. - Chase, Troy, Kio e Jett vêm com a gente né?
- Claro. - Eles falaram em uníssono.
Todos saíram e deixaram eu e Vinnie sozinhos. O loiro me olhou com as bochechas rosadas e eu tentei não corar depois disso.
- Então Vinnie... veio muito na pista esses últimos dias? - Perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça.
- Sim, eu e os garotos viemos. - Ele respondeu se sentando no banco. - Eu percebi que você sumiu uns dias.
- Percebeu?
- Sim, já estava acostumado de ver você quase todos os dias aqui. - O loiro disse olhando pra mim.
- Tive alguns problemas, por isso não vim. - Inventei uma desculpa.
- Entendo... - Vinnie falou.
Ele não parecia querer prolongar essa conversa, não sei porquê, mas até parecia que ele entendeu o que estava passando.
- Nossa, o que aconteceu com o seu rosto? - Perguntei só agora percebendo que ele estava com um roxo do lado do olho.
- Ah isso. - Ele colocou a mão sobre o machucado. - Eu... eu tropecei em um negócio no chão e bati na maçaneta da porta.
- Caramba isso deve estar doendo muito. - Falei me aproximando para ver melhor. - O que você passou?
- Não passei nada. - Vinnie respondeu. - Como não cortou, eu deixei assim mesmo.
- Vinnie, você precisa cuidar disso. Posso dar uma olhada?
- Pode. - O loiro deu de ombros.
Me levantei e fui até o outro lado do loiro, onde estava o machucado. O local está bem roxo e por pouco ele não bateu o olho, parece até que ele se meteu em uma briga com alguém.
- Eu sei do que você precisa passar nisso aqui sabe, pra desaparecer logo.
- E o que eu preciso? - Ele perguntou.
- Algumas coisas que precisam ser compradas na farmácia, por sorte tem uma ali na esquina. Eu vou lá comprar e já volto. - Falei me levantando.
- Não precisa. - Vinnie se levantou também. - Sério, eu resolvo isso.
- Deixa eu te ajudar, eu sempre cuidei dos meus machucados sozinha. - Sorri fraco. - Vai, fica aí que eu já volto.
- Então tá. - Ele se sentou novamente. - Vou ficar te devendo alguma coisa.
- Hum, quem sabe um sorvete. - Falei.
- Certo, um sorvete.
Saí da pista de skate e segui até uma pequena farmácia ali perto.
- 🤍 -
oioii amores como vocês estão? espero que bem :)
bom fim de semana pra vocês ❤️❤️
ai gente eu tô amando tanto esses dois 😭não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...