S/n's pov
Estava olhando para o meu guarda-roupa, não faço ideia do que vestir. Não sei onde eu e Vinnie vamos, ele não me disse nada, apenas falou para nos encontrarmos na frente de sua casa.
Revirei as roupas até encontrar um vestido perdido ali no meio. Ele é branco, soltinho com uma manga fina e semi-cumprida. O vesti e me olhei no espelho e tentei não ligar para o fato de não gostar nem um pouco do meu corpo. Bom, eu acho que estou bonita.
Calcei um tênis porque é a única coisa que eu uso. Guardei dentro de uma pequena bolsa, meu celular e algumas outras coisas que achei necessário. Penteei meu cabelo e fiz uma espécie de trança dos lados, para não deixa-lo completamente solto.
Abri a porta do quarto, sai e o tranquei novamente. No andar debaixo, meu pai estava na sala assistindo à TV. Ele me encarou e seus olhos me perseguiram por todo o caminho até a porta, antes de eu sair ele perguntou:
- Onde vai?
- Sair com a Maddy. - Respondi. - Até mais tarde.
Fechei a porta e me encostei na mesma, respirei fundo e saí andando dali o mais rápido possível.
Durante o caminho, respondi algumas mensagens de Maddy que estava tão empolgada quanto eu. A ruiva disse que vindo do Vinnie, o encontro seria o mais romântico que eu poderia ter na minha vida. Eu respondi que será novo então, já que nunca fui em um encontro.
Assim que entrei em sua rua, avistei ele me esperando na frente de sua casa. Vinnie estava parado encostado no pilar sobre a entrada, ele está vestindo uma calça jeans azul clara e uma camiseta branca, usando um tênis da mesma cor que a camiseta. O cabelo relativamente molhado.
Quando me aproximei, ele olhou em minha direção e sorriu. Fiquei um pouco envergonhada, mas seu olhar sobre mim não me deixa mal, ao contrário, me sinto de algum jeito feliz comigo mesma. Mesmo que isso dure apenas alguns segundos.
Fiquei de frente para ele que não desgrudava seus olhos dos meus. Tomei a iniciativa de abraçá-lo e fui retribuída pelo mesmo abraço confortante que ele tem. Vinnie beijou levemente minha bochecha e eu fiz o mesmo com ele.
- Você está linda. - Ele disse sorrindo.
- Você também está. - Falei fitando-o.
Vinnie pegou em minha mão e nós atravessamos o gramado entre a casa dele e do Jett, falando no Ashford, o vi nos olhando através de uma janela de sua casa.
Nós entramos em um tipo de floresta atrás de sua casa, mas muito mais aberta e iluminada. As árvores em volta tinham folhas de cor verde-clara e algumas também possuíam orquídeas brancas em seus troncos.
- Não imaginava que aqui era assim. - Falei para ele.
- Muitas pessoas pensam que aqui atrás é só mato, eu também pensava. - Vinnie falou. - Estamos quase chegando.
Minutos depois, saímos do emaranhado de árvores tendo vista de um campo totalmente aberto e verde. Meus olhos brilharam, fiquei encantada com aquele lugar.
Vinnie ao meu lado sorriu, encarando o local e eu ao mesmo tempo. Nós voltamos a andar e seguimos até uma toalha branca estendida no chão, em cima dela havia duas almofadas e uma cesta com algumas coisas dentro.
- Vinnie eu... - Murmurei admirando tudo. - Eu não sei o que dizer, é tudo tão...
- Lindo? - Ele completou e eu concordei com a cabeça. - É um dos meus lugares favoritos, sempre venho aqui.
Eu estava sem palavras, o clima estava incrível. Ensolarado e sem vento, mas ainda sim fresco. O campo verde vivo, a toalha e as almofadas brancas estendidas no chão.
Eu e ele nos sentamos um ao lado do outro. Analisamos o local por um tempo, era tudo tão quieto e de algum modo receptivo.
- Achei que você gostaria daqui. - Vinnie falou olhando para mim.
- Eu amei. - Disse sorrindo. - É lindo, não consigo explicar o quão maravilhoso é.
- É acolhedor, não é? - Ele perguntou e eu automaticamente concordei. - Imaginei que acharia isso também.
- Quando você descobriu esse lugar? - Perguntei.
- Em uma das brigas com o meu pai. - Vinnie respondeu. - Eu fugi, corri e vim parar aqui. Devo ter passado o resto daquele dia deitado nesse gramado.
Mais uma vez eu não sabia o que responder. Passei minha mão pelas costas dele e encostei minha cabeça em seu ombro. Vinnie beijou levemente minha testa o que me fez sorrir e passou seu braço por cima do meu ombro.
- Obrigada por me trazer aqui. - Falei. - Com certeza, é meu lugar favorito a partir de hoje.
- Nosso lugar favorito. - Vinnie disse. - Bom, se você quiser.
- Eu quero. - O encarei. - Nosso lugar favorito.
Vinnie sorriu, encostou sua mão no chão perto de mim e se aproximou. Selou nossos lábios delicadamente enquanto colocava sua outra mão em meu rosto, roçando seu polegar em minha bochecha calmamente.
Posicionei meus braços em seus ombros e os entrelacei em volta de seu pescoço. Vinnie pediu passagem com a língua e eu cedi podendo sentir àquela sensação estranha que apenas sinto quando estou com ele.
- 🤍 -
oioii amores como vocês? espero que bem :)
olha a vibe deles mano, olha isso AAAAAAAAAAAAAA SURTO
uma música bem 🥲❤️ lá em cima pra você ouvir lendo <33estou quase finalizando uma outra fanfic, acho que vocês vão gostar dela, assim que eu postar vou avisar aqui e tbm vou postar um teaser na minha conta do tiktok :)
não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...