76

3.9K 438 90
                                    

este capítulo contém cenas de sexo explícito, caso não se sinta confortável, pule-o

S/n's pov

Vinnie me levou até o banheiro enquanto sua língua estava entrelaçada com a minha. Assim que entramos no cômodo, o loiro fechou a porta e me colocou sobre a bancada do banheiro.

Seus beijos desceram para o meu pescoço, meu peito e em segundos ele arrancou a regada branca que eu estava vestida. Ele colocou suas mãos ao lado do meu corpo, mas eu peguei em seus dedos e os passei pelas minhas coxas. O loiro olhou para mim com um sorriso de canto e me beijou mais uma vez, com suas mãos apertando as minhas pernas.

Passei minhas mãos por dentro de sua camisa e a tirei de seu corpo, jogando-a no chão perto de seus pés. Vinnie colocou seus dedos no botão da minha calça jeans e a desabotoou olhando em meus olhos, sem ousar desviá-los. Abaixou o zíper com calma e com o mínimo esforço, a tirou de meu corpo me deixando apenas com as roupas íntimas que eu vestia.

Minhas mãos agarraram seu pescoço e eu o trouxe para mais perto de mim, enrolando minhas pernas ao redor de seu corpo. Comecei a beijar seu pescoço e a chupar sua pele como se ele fosse um doce viciante que eu nunca havia provado antes.

Vinnie apertava minha cintura e tentava aproximar mais os nossos corpos, por mais que eles já estivessem colados o suficiente.

- Amor, o que você deseja? - Ele sussurrou perto da minha boca.

- Você, apenas você. - Respondi. - Agora.

Ele me encarou e sorriu, seus dedos subiram até o meu sutiã e o tiraram de meu corpo. Em seguida, os desceu sem pressa até a minha calcinha, me fazendo sentir arrepios por todo o meu corpo. Vinnie a tirou de mim e a jogou perto de onde sua camisa estava.

O loiro tirou as últimas roupas que restavam em seu corpo e me pegou em seu colo, nos levando até o box e ligando o chuveiro imediatamente. Ele me encostou na parede, fazendo nossas intimidades se encostarem uma na outra e me fazendo soltar um gemido de prazer.

- Vou te dar o que você quer. - Vinnie falou aproximando sua boca do meu ouvido.

Ele entrou em mim, rápido e com força me fazendo gemer perto de seu rosto e me afogar em seu ombro. O loiro se movimentou dentro de mim, sem muita pressa, me segurando e pressionando o meu corpo contra a parede do banheiro.

A água caía sobre nós, minhas unhas arranhavam suas costas, minha boca mordia seu pescoço. Suas mãos, seguravam e apertavam minha bunda me dando mais prazer do que eu já estava sentindo.

Quando eu estava chegando ao meu ápice, Vinnie saiu de mim e me fez desmanchar completamente em cima dele. Eu desci de seu colo, mas ele não parou por aí. Dois de seus dedos entraram em mim e começaram a me estimular. Ele fazia movimentos precisos e beijava e chupava meu pescoço enquanto minhas pernas ficavam fracas.

Meu pescoço se esticou e minha cabeça começou a se movimentar de um lado pro outro, os gemidos saíam insistidamente da minha boca e eu não podia e nem queria controlá-los.

Vinnie diminuiu os movimentos quando o orgasmo veio, seus dedos saíram de mim e ele me encarou vendo minha feição de total satisfação pelo seu trabalho.

Eu o virei contra a parede e coloquei nossos corpos, levando minhas mãos para sua parte íntima, fazendo movimentos de cima para baixo. Ele revirava os olhos, o que me deixou com mais tesão do que eu já estava.

- Já chegou lá hoje? - Perguntei.

- Uma vez. - Ele respondeu rouco.

- Mais uma, para ficarmos quites. - Falei e vi ele sorrir.

Me agachei na altura de sua cintura ainda com minhas mãos nele. Parei os movimentos e coloquei seu pau em minha boca, indo até onde eu conseguia. Comecei a chupa-lo com toda a determinação que tinha e ao mesmo tempo, o encarava sofrer vendo minha posição diante dele.

Vinnie não demorou muito para se derreter e mandar todo o seu líquido para a minha boca, eu o engoli, coisa que não sou muito acostumada a fazer. Me levantei e o deixei passar suas mãos por onde ele quisesse.

Nós finalmente tomamos um banho e saímos do banheiro e terminamos nossas higienes antes de ir para a cama. Eu vesti apenas uma camisola e ele, um short largo de dormir.

Eu me deitei primeiro e depois Vinnie se jogou ao meu lado, me puxando para o seu colo. Fiquei por cima dele e o beijei. Passamos alguns minutos, assim, apenas nos beijando e depois de um banho tão diferente, nós nos deitamos e finalmente dormirmos.

-🤍-

oioii amores como vocês estão? espero que bem :))
ai que saudade que eu estava de escrever uma cena dessa 👀👀👀
me digam, gostaram?? o que acharam?

não se esqueça de votar e comentar ❤️

beijos mf.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora