Maratona Surpresa (1/3)
Especial 50kS/n's pov
Hoje no dia do jogo não teve aula, mas mesmo assim precisei levantar cedo e ir à escola. Quando cheguei, segui diretamente para o campo onde me encontrei com o resto das líderes de torcida, precisamos decidir como será a apresentação agora que ocupei o lugar de Maddison.
Treinamos mais um pouco, fiquei onde Maddison dançava e consegui me virar com os passos. Revisamos a coreografia e conferimos nossas roupas. Tudo certo.
O jogo acontecerá às 16:00 e provavelmente terminará às 18:00 e como foi combinado com o professor de educação física, nós meninas ficaremos aqui para nos arrumar no vestiário feminino, por isso já trouxe de casa tudo que será necessário.
Assim que passamos pela última vez a coreografia, descansamos na arquibancada enquanto assistíamos os meninos no último treino antes do jogo. Mas o professor logo chamou nossa atenção, pedindo para que fôssemos para o vestiário nos arrumar.
Charli me ajudou com a maquiagem que precisei passar e com o cabelo. Deixei ela fazer o que quisesse, por fim sai com uma trança e uma maquiagem leve como de todas as garotas ali. Ajudei a garota com as mesmas coisas e um pouco mais de uma hora depois nós já estávamos prontas.
- Já estão chegando. - Charli falou olhando pela porta do banheiro.
Fui até ela e olhei pela porta também. Muitas pessoas já haviam chegado e se sentavam nos lugares vagos nas arquibancadas. Procurei pelo pessoal, mas não os achei, queria cumprimenta-los antes do jogo começar.
- Certo meninas - Chamei à atenção de todas - vamos precisar entrar daqui cinco minutos. Confio em vocês e sei que dará tudo certo.
Elas gritaram animadas, balançando os pompons acima da cabeça. Peguei os meus e me posicionei na frente delas em uma fila, esperando o sinal para entrarmos.
- Podem entrar meninas. - Uma professora nos chamou.
Respirei fundo e as guiei para fora. Quando chegamos, fomos recebidas por gritos alegres vindo de um dos lados das arquibancadas. Me preparei no campo e fizemos nossa abertura que durou pouco menos de um minuto. Assim que terminamos, avistei o pessoal.
Vi Jett acenar empolgado em minha direção, daí vi Jordan, Troy, Chase, Kio, Maddy e Vinnie. Todos deram com as mãos, escutei a ruiva gritar algo parecido com "Gostosa, arrasa" e vi Vinnie sorrir satisfeito para mim. Isso me causou um arrepio.
Eu e as meninas ficamos em um canto esperando os jogadores entrarem, quando eles assim fizeram urros e vaias vieram das escadas. A mesma coisa aconteceu quando os garotos do outro time adentraram o campo.
Antes do jogo começar, precisamos fazer mais uma das apresentações ensaiadas. Dançamos na frente das arquibancadas reservada para os estudantes da nossa escola, enquanto as meninas do Meridian dançavam há alguns metros de nós.
Infelizmente começamos sem sorte no campo. O time adversário começou jogando, o que talvez seja uma desvantagem para nós, mas não que eu me importe muito. A única coisa que eu precisava me preocupar era animar a torcida.
Eu e as meninas dançamos, andamos de um lado para o outro e até distribuímos pompons para o pessoal sentado na arquibancada. Foi assim que eu parei para analisar alguns deles.
A cor da bandeira da escola é azul-claro, assim como nossas roupas de líderes de torcida e as roupas dos jogadores. Muitos torcedores haviam pintado o rosto com essa cor ou usavam camisetas azuis ou até mesmo do time do colégio.
Ao contrário do outro time, a cor que predominava lá era vermelho-escuro. Muitas pessoas tinham o rosto pintado também, mas a maioria usava roupas vermelhas, bandanas e seguravam bandeiras da escola.
O pequeno tempo que tive para descansar, aproveitei para olhar para os meus amigos. Vi Vinnie olhando na minha direção, acenei para ele que retribuiu, logo depois vi Maddy olhar maliciosamente para mim e Jett dar um empurrãozinho no loiro que o encarou franzindo a testa. Jordan e os outros estavam concentrados no jogo, Huxhold por exemplo gritava com os jogadores.
- Toma um pouco de água. - Charli me ofereceu uma garrafa. Peguei de sua mão e a agradeci.
- Obrigada. - Sorri. - Precisamos voltar já? - Perguntei e ela assentiu.
- Se eles perderem, saio do time. - A garota falou me fazendo rir. - Sério.
- Só mais alguns meses. - Dei batidinhas em seu ombro.
Tomei o restante de água, joguei a garrafinha no lixo e segui com Charli até as outras. Precisamos continuar animando a torcida.
- 🤍 -
oioii amores como vocês estão? espero que bem :))
finalmente consegui preparar a maratona de agradecimento pelos 50k de views na fic!! ❤️
muito obrigada mesmo, obrigada pelos votos e comentários que frequentemente tiram sorrisos meus, amo vocês demais ❤️
espero que gostem da maratona <3não se esqueça de votar e comentar ❤️
beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 𝐈𝐒𝐒𝐔𝐄𝐒 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 ミ 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 𝗶𝘀𝘀𝘂𝗲𝘀 𝅘𝅥𝅯 𝐈 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨𝐭 𝐝𝐚𝐝𝐝𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 𝐈'𝐝 𝐰𝐡𝐚𝐭𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐈 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐝𝐨 𝐈'𝐝 𝐫𝐮𝐧 𝐚𝐰𝐚𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐡𝐢𝐝𝐞 𝐰...