Je T'aime, Mon Frère

3.7K 540 291
                                    

Louis sentia seu coração bater como louco enquanto olhava para a porta que o dividia de suas irmãs. Harry estava logo atrás de si e isso o trazia algum acalento, mas, ainda assim, eram muitos os medos em sua mente. O alfa temia que as meninas o rejeitassem, que fossem amarguradas e tristes por terem sido deixadas ainda tão novas… Capitão Tomlinson já havia passado por diversas batalhas em sua vida, mas não podia se recordar de nada que deixasse suas pernas tão trêmulas quanto estavam naquele momento.

Ramon abriu a porta dupla do cômodo onde as meninas faziam suas artes e imediatamente Louis pôde sentir o cheiro de tinta fresca em seu nariz, assim como o som do piano, que se tornou mais alto antes de se calar por completo.

Louis seguiu seu cunhado até o interior do lugar e seus olhos brilharam ao ver as duas damas. Phoebe usava um vestido amarelo claro com mangas bufantes e babados com rendas na barra enquanto Daisy usava um vestido num tom de azul tão leve quanto o de sua irmã, suas mangas eram mais contidas, mas o babados ainda era presentes por todo o tecido. Ambas eram idênticas, os olhos claros e amendoados, agora surpresos pela visita inesperada do homem que elas ainda não conheciam.

— Meninas, vocês têm visitas. — Ramon disse com um sorriso sincero nos lábios enquanto apontava para o pirata. — Esse é Sr Tomlinson, seu irmão.

O Capitão viu a forma com que o olhar das garotas passaram de surpresa para completa descrença. Phoebe abriu sua boca num “o” perfeito e assim se manteve por alguns segundos antes de se levantar do banco acolchoado onde estava sentada e correr em direção ao pirata, lhe abraçando apertado enquanto apoiava a cabeça em seu peito.

— Louis… — A menina cochichou enquanto lágrimas se juntavam em seus olhos e, antes de escorrerem por seu rosto, eram sugadas pelo tecido da camisa de seu irmão, que ainda estava completamente atônito com o abraço inesperado.

— Você é… — Daisy disse enquanto se aproximava devagar, assistindo sua gêmea o abraçar com tanto afinco.

Louis assentiu levemente enquanto encarava sua face abismada, mas antes que ele pudesse falar algo, a menina também se juntou à irmã no abraço acalorado. O pirata respirou pesado enquanto sentia a emoção consumir seu corpo ao assistir aquelas duas meninas ainda tão novas o abraçando como se ele fosse o salvador de seu mundo e, devagar, o alfa depositou seus braços sobre os ombros de ambas, as abraçando com a mesma intensidade que elas faziam.

— Eu não posso acreditar, não posso acreditar que está de volta. — Daisy disse embargada e Louis abaixou-se para beijar levemente o topo de suas cabeças, em seguida acariciando os cabelos loiros tão escuros quanto o de Charlotte.

— Eu estou, querida. — O alfa disse baixo enquanto sorria. Ele não podia se lembrar da última vez em que havia se sentido tão completo quanto naquele momento.

— Por que demorou tanto? — Phoebe disse enquanto se afastava, mas não muito, ainda tinha seus braços ao redor da cintura de seu irmão.

— Eu… fiz escolhas erradas e… não queria que elas afetassem vocês. — O pirata disse baixo, tinha consciência de que aquilo não era um motivo plausível, mas era a mais pura verdade e, pela primeira vez, ele havia sido corajoso o suficiente para assumi-la. — Pode não ter sido a escolha mais inteligente, mas foi o melhor que pude fazer para poupá-las. — Capitão Tomlinson levantou levemente o olhar, vendo então sua outra irmã, Charlotte, lhes encarando com o olhar fixo. Ela parecia querer dizer algo, mas Louis não podia compreender.

— Ansiamos tanto por esse dia. — Daisy falou enquanto levantava o rosto para ver melhor seu irmão e tentar ter certeza se sua face era como ela havia imaginado.

— Eu também, meninas, acreditem. — O pirata disse enquanto sorria, a felicidade nos olhos de ambas era contagiante e ele não podia evitar. — Mas há mais alguém que eu quero que conheçam. — Louis disse ao que finalmente as soltava, em seguida se virando para Styles. — Esse é Harry, ele é meu marido e o principal motivo pelo qual retornei.

Sailing Heart - l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora