Suivre Ma Vocation

5.9K 602 1.1K
                                    

EPÍLOGO

Cinco anos depois

Harry acordou e se espreguiçou na cama macia e quentinha, piscou os olhos sonolentos e se revirou, podendo encontrar seu marido ainda dormindo. Aquela madrugada havia sido movimentada e ele compreendia o cansaço de Louis. Normalmente, o alfa acordava antes de si e organizava tudo para que Harry apenas tivesse o trabalho de colocar seu roupão e descer as escadas para o café da manhã, mas aquele era um dia atípico.

— Bom dia… — Harry murmurou e viu seu marido piscar os cansados olhos azuis.

— Bom dia, querido. — Louis lhe respondeu rouco, em seguida passando o braço ao redor da cintura morna do ômega e o trazendo para mais perto apenas para apreciar seu doce cheiro de cerejas frescas. — Dormiu bem? 

Harry soltou uma risada fraca, em seguida assentindo.

— Sim, obrigado por ter acompanhado os meninos essa noite. — Harry agradeceu com a ponta do nariz encostada no peito do alfa. — Eu acabaria cedendo e os permitiria voltar a mamar. — O ômega estava numa fase difícil com seus mais novos, os gêmeos, Antoine e Theodore, haviam completado dois anos Harry queria desmamá-los. 

— Tudo bem, mon amour, nós vamos conseguir. — Louis disse calmo enquanto acariciava as costas nuas do ômega. — Já fizemos isso tantas vezes, uh?

Antes que Harry pudesse responder, a porta de seu quarto foi levemente aberta e o ômega pôde ver pela fresta sua menina os observando. Marie tinha seus pés descalços e sua camisola até abaixo do joelho, os cabelos caramelo estavam desarrumados, mas sua franjinha continuava graciosa acima de seus olhos verde escuro, observando seus pais com um sorriso banguela, ela sabia que eles haviam a escutado.

— Papa, estão acordados? — A menina disse baixo, esperando uma resposta.

— Entre, querida. — Antes que Louis pudesse acabar sua frase, a menina abriu a porta e a pequena patota adentrou seu quarto como um furacão. As três meninas subiram na cama com facilidade, se jogando nos braços de seus pais.

— Bom dia, dada. — Claire, a mais nova das três, com apenas três anos, disse enquanto abraçava Harry, em seguida a do meio fez o mesmo, Louella. 

— Papa, nós podemos ir no lago hoje? Por favorzinho. — Marie disse enquanto ficava de pé na cama, em seguida sendo imitada pelas outras duas. — A gente promete que vai se comportar.

— Eu sei que vocês vão , meus amores. — Louis disse sorridente enquanto as assistia pulando na cama. — Mas seus irmãos estão um pouco chateados essa semana, lembra? 

— Toine e Theo estão dormindo. Por favor, papa. — Louella disse com os olhos brilhantes enquanto encarava o alfa e só Louis sabia o quanto aquele pedido o derretia por completo. Ele era completamente apaixonado por todas as suas crianças, Louis amava ser pai e vê-las crescendo bem era a maior recompensa que poderia receber.

— Talvez seja bom para os meninos tomarem um pouco de ar, eles poderiam se distrair um pouco. — Harry disse enquanto se sentava na cama para que pudesse se preparar para o dia, mas antes que fosse capaz se levantar, foi abraçado por Claire e sentiu o pequeno nariz de bolinha no meio dos seus cabelos cacheados. 

— Amo dada. — Ela disse carinhosa e Harry sorriu, aquelas crianças sempre tinham uma forma de fazê-lo sorrir.

— O dada também te ama, meu amor. — Styles falou enquanto se virava bruscamente, fazendo a menina cair em seu colo, em seguida soltando uma risada alta pela adrenalina da queda. — Agora vamos, dada vai preparar o banho de vocês. Querido, pode fazer a mamadeira de Antoine e Theodore, por favor? — Harry perguntou enquanto se levantava com a mais nova no colo e a menina se agarrou a ele como um macaquinho.

Sailing Heart - l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora