Tenez Votre Épée

7.6K 1.1K 1.3K
                                    

Harry sentia seu coração bater tão forte que o assustava com a hipótese de estar a beira de um infarto. Devagar, ele via seus inimigos se aproximando, com seus canhões apostos e tochas acesas, prontos para devorar qualquer um que estivesse em seu caminho. Entretanto, ver como Capitão Tomlinson coordenava sua tripulação trazia alguma tranquilidade para o ômega, que assistia com os olhos brilhantes todos aqueles marujos trabalhando em conjunto, enchendo seus canhões e pegando suas armas, prontos para dar sua vida por aquela batalha se necessário e, naquele momento, Styles era um deles.

— Matem todos os que virem pela frente, menos o Capitão, aquele verme será todo meu. — Louis disse determinado enquanto puxava sua espada, ansioso por aquela batalha.

Liam coordenava o leme, girando com toda a força que podia para que se aproximassem do seu inimigo de forma que seus canhões estivessem estrategicamente apontados para o casco do navio, facilitando seu naufrágio.

Styles poderia até dizer que se sentia só no meio de todos aqueles alfas e betas, mas estaria mentindo. Por toda sua vida o ômega esteve sozinho, sempre valente demais, bruto demais, grande demais para se encaixar no que esperavam de sua espécie, mas isso nunca incomodou Harry, não quando ele podia usar todas as suas características para salvar seu povo e era exatamente isso o que estava fazendo. Harry lutaria com unhas e dentes, porque sabia que era tão merecedor disso quanto todos aqueles outros.

Quando os navios estavam próximos o suficiente para que a luz das tochas que seguravam refletisse sobre o rosto de seus inimigos, um silêncio atípico tomou conta de tudo, como um segundo de silêncio em respeito às vidas que seriam tiradas e, em seguida, ouviu-se o bradar de Capitão Tomlinson dando início aquele combate.

— Fogo! — O alfa gritou enquanto elevava sua espada, pronto para o que fosse e sua ordem foi repetida pelos seus marujos, que gritaram o mesmo antes de levarem suas tochas até o pavio dos canhões.

Um estrondo se fez em meio àquela noite tão escura e uma explosão na boca do primeiro canhão foi o responsável pelo primeiro ataque. Tudo acontecia rapidamente, os marujos responsáveis por encher os canhões com pólvora corriam de um lado para o outro, fazendo aquilo com a maior pressa que seus corpos permitiam. Os outros, carregavam pranchas com muitos metros de altura para que pudessem transitar entre os barcos, tendo assim a opção de atacar seus inimigos numa luta corporal.

Harry viu os homens do outro navios, pareciam tão sujos e macabros quanto a tripulação do L’antéchrist e, principalmente, famintos pela vitória. O ômega agarrou com força sua espada e quando uma das pranchas finalmente foi posta em seu lugar, formando uma ponte para o outro navio, Styles foi o primeiro a pular sobre a madeira e correr até seus inimigos.

O ômega foi recebido por um beta que tinha um machado em sua mão. O beta o aplicou um golpe, tentando acertar sua perna com o machado, mas Harry foi rápido o suficiente para dar um pulo, escapando do corte e o atacando em seguida. Styles tentou o golpear rápido pela esquerda, mas o pirata defendeu-se com o cabo de seu machado. Styles não o deu tempo para se recuperar, em seguida o atacando novamente, dessa vez tentando acertar seu pescoço, mas o beta se abaixou, escapando mais uma vez de suas investidas. 

O beta segurou seu machado com as duas mãos, o levantando acima de sua cabeça com o intuito de acabar de uma vez com Harry, mas o ômega viu uma grande chance brilhar diante de seus olhos. Segurou com força a espada em suas mãos e a enfiou dentro do outro, rasgando seus órgãos com a lâmina afiada e fazendo seu oponente gritar de dor. Harry o atacou mais uma vez, agora cortando sua garganta com a espada e o deixando morrer afogado em seu próprio sangue.

Styles rapidamente correu para onde havia uma grande concentração de seus inimigos e não demorou para que um deles tentasse acertar um golpe com sua espada, mas o ômega foi ágil o suficiente para se abaixar e não receber nenhum corte. Harry levantou-se rapidamente e revidou o golpe, logo suas espadas estavam se chocando com força, causando um barulho agudo de corte enquanto seus pés pulavam sobre o chão de madeira velha, ansiando por um golpe certeiro. O ômega avançou, obrigando seu inimigo a caminhar para trás enquanto suas espadas se batiam de forma violenta e rápida demais para olhos humanos. Harry estava pronto para seu próximo golpe e, subitamente, recebeu um chute forte em sua barriga, o pegando completamente desprevenido e fazendo o ômega cair de costas no chão. 

Sailing Heart - l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora