Boussoles et Médailles

7.6K 903 992
                                    

Seus comentários no último capítulo foram maravilhosos, muito obrigada por engajarem tanto ♡

Boa leitura

. . .

Harry acordou com um leve sorriso no rosto, como se estivesse vivo novamente, depois de tanto tempo. Se revirou na cama procurando pelo corpo de Louis e, ao não sentí-lo, seu coração deu um salto, temendo que tudo aquilo não passasse de um sonho.

O ômega olhou ao redor e não viu ninguém, nem ao menos resquícios das roupas do pirata ao pé de sua cama. Styles levantou-se e se cobriu com um roupão de seda azul escuro, sem se importar se estava com pouca roupa para caso alguém o visse. Abriu a porta da cabine e andou entre os piratas, que não puderam controlar seus próprios olhos, observando como o tecido fino marcava as curvas de seu corpo.

Não demorou para que Harry finalmente encontrasse quem procurava. Louis estava lindo como sempre em suas calças altas e camisa branca com babados, botas de couro de algum animal e o tricon imponente sobre sua cabeça, deixando claro quem era o líder daquela embarcação. Ao que seus olhos se encontraram, Styles sentiu uma enorme apreensão dentro de si, queria ter certeza de que estavam bem novamente, um sorriso que se abriu nos lábios de seu alfa foi o suficiente para acalentar seu coração. Ele sabia que Louis o amava e isso era tudo o que lhe importava.

Caminhou até o pirata mantendo um enorme sorriso em seu rosto e não demorou para que tivesse sua cintura capturada por Louis, que o puxou para perto.

— O que acha que está fazendo aqui fora com essas roupas? — O alfa lhe questionou, encarando nos olhos verdes.

— Estava com pressa para vê-lo… — Harry assumiu, as depressões marcadas em suas bochechas, evidenciando o tamanho de seu sorriso. 

— Fico contente que tenha pensado em mim ao despertar. — Louis disse com seu rosto tão próximo do ômega que Harry podia sentir sua respiração. — Mas sugiro que vá se vestir se não quiser que eu fure os olhos de absolutamente todos que olharem pra você por mais um segundo que seja. — Disse provocativo, como se não estivesse ameaçando todos os seus homens apenas por olharem para Harry.

— Deixe que olhem, — Harry disse enquanto mexia as ancas para os lados, apenas para chamar mais atenção. — no final, apenas você pode tocar.

Louis suspirou e negou com a cabeça como quem lida com uma criança atrevida.

— Não é bem assim que as coisas funcionam por aqui, querido. Vá se vestir e volte para que eu possa te beijar sem preocupações. — Disse se afastando e deixando um leve tapa estalado no bumbum do ômega.

Harry riu enquanto observava Louis se afastar, sabia que o alfa era um grande ciumento, mas não o culpava, afinal, estava completamente nu por baixo do fino tecido, então logo voltou para o quarto a fim de ter suas roupas. Vestiu as peças rapidamente e gastou alguns minutos em frente ao pequeno espelho preso na parede de madeira ao arrumar seus cabelos. Fazia meses desde que as madeixas foram aparadas pela última vez, então pequenos cachos começaram a aparecer ao redor de sua testa e orelhas. O ômega não sabia exatamente como se sentir sobre isso, afinal, teve o cabelo em seu corte militar por anos, então aquele aspecto realmente era diferente, mas não podia dizer que não gostava, era algo novo e Harry o deixaria daquela forma por hora.

Styles foi interrompido por leves batidas na porta e ao abrir, viu Zayn e Niall de pé, o encarando como cachorrinhos famintos.

— Como está se sentindo? — Niall disparou, sem poder controlar a preocupação que tinha com seu amigo, o que era compreensível, já que o ômega viu de perto todo o sofrimento de Harry.

Sailing Heart - l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora