Vin Rouge

6.7K 906 1.5K
                                    

Styles não podia negar, se sentia profundamente incomodado com tudo o que vira. O ômega havia se esquecido de quem Louis poderia ser quando não estava apaixonado e isso parecia perverso demais para si.

— Eu quero fazer uma coisa. — Disse quando terminou de vomitar, se sentindo trêmulo. Seu rosto ainda estava pálido, mas era questão de tempo até voltar a ter sua cor natural. 

— Por Alá, é algo que não é permitido, não é? — Zayn, que segurava seus cabelos e apoiava suas costas perguntou. — Sei que sim, não sabe ficar longe de encrenca... — Apontou e Harry deu de ombros, porque sabia que aquilo era parcialmente real.

— Desejo falar com um dos prisioneiros. Ele é o mais novo e deve estar tão assustado, Zayn! Ele foi separado do irmão! — Sussurrou a última parte e Zayn suspirou, negando com a cabeça. 

— E que porra temos a ver? Também fomos separados de nossos familiares e estamos vivo e bem, certo?

Niall, ao ver que ambos conversavam, aproximou-se esperando que Harry pudesse o ajudar.

— Estou curioso sobre um garoto que subiu a bordo como prisioneiro, é sobre ele que falam? — Niall iindagou e logo teve um olhar desconfiado de Zayn, ao imaginar o que seu alfa estava pensando voltou a falar rapidamente. — Oh, não é isso, alfa, ele estava muito abatido, é apenas uma criança. Tive compaixão. Queria saber como ele está. 

— Céus, não é uma criança, é um adolescente, já tem até barba. — Tentou lhes convencer de que não era necessário toda aquela procupação, mas o ômega estavam certo do contrário. — Você e Harry estão passando muito tempo juntos! Isso deve ser um complô contra mim, querem meu corpo jogado ao mar para ser devorado vivo. 

— Zayn, eu estava lá quando esse garoto foi sequestrado, vi todo o desespero de sua família, me deixe vê-lo! — Harry insistiu e o alfa suspirou, sabia que teria problemas com seu Capitão se permitisse.

— Se você for ficar com pena de todo prisioneiro, sua estadia aqui será impossível, Harry. — Zayn o alertou. 

— Ele é apenas uma criança, Zayn! E eu já fui um prisioneiro aqui, você sabe, eu vivia com medo de ser morto. E até onde eu sei, você se compadeceu de mim! — Harry exclamou, começando a se sentir irritado. 

— Não foi compaixão! Se algo te acontecesse quem iria fazer o seu trabalho era eu! Eu estava agindo por mim, ninguém mais. — Disse, mesmo que todos ali soubessem que não era verdade.

Harry revirou seus olhos verdes ao ouvir aquilo saindo da boca de seu amigo. 

— Vou fingir que acredito e você me leva até o prisioneiro, que tal? — Harry indagou, impaciente. 

— Levar quem até onde? — Ouviram a voz de Tomlinson ao que o alfa se aproximava em mais uma de suas entradas misteriosas.

Harry viu ao que Zayn abriu a boca e não emitiu nenhum som, paralisado com a imagem do Capitão na sua frente e então resolveu tomar a frente daquilo. Se Louis não o compreendesse, não seria Zayn que poderia fazer alguma coisa.

— O menino que trouxe, Matias, quero saber se está bem. — Styles explicou para o alfa, que não se agradou com a ideia.

— Ele é um prisioneiro, Harry, não um convidado e será tratado como tal.

— Mas, babe, — Disse com os olhos brilhantes e encarando o alfa profundamente, esperava que sua pequena chantagem funcionasse. — ele é apenas uma criança. Por favor, permita que eu o veja. 

Capitão Tomlinson, por mais apaixonado que estivesse, sabia que não poderia deixar se levar pelos pedidos descabidos de Harry, afinal, quem mandava ali era ele.

Sailing Heart - l.s aboOnde histórias criam vida. Descubra agora