Harry passou boa parte da noite cuidando dos feridos, limpando seus machucados e garantindo que eles não inflamassem. O ômega estava exausto, mas, mesmo assim, mantinha um ritmo frenético, ajudando o máximo de pessoas possível e foi quando viu Louis atendendo um dos marujos, ajoelhado enquanto limpava um ferimento na perna.
Com o resto de coragem que ainda havia em si, Styles caminhou contido até o alfa quando viu o machucado em seu braço, o corte ainda aberto e o sangue descendo. Capitão Tomlinson parecia não se importar com seu próprio ferimento e, por alguma razão, isso preocupava o ômega. Esse não era o único machucado do alfa, mas era o mais grave.
Harry carregava em um dos seus braços um balde com água limpa e um pedaço de pano pendurado em seu ombro esquerdo. Esperava que aquilo fosse o suficiente para ajudar por enquanto.
— Louis… — Harry chamou, se agachando ao lado do alfa, que ao menos o olhou de volta. — Você está sangrando… — Constatou o óbvio, considerando que talvez Tomlinson não tivesse reparado, mas, assim como antes, não recebeu nenhuma resposta. — Aiden! — Chamou pelo ômega parado, observando tudo ao seu redor de forma assustada. Ao ouvir o grito de Harry, pareceu acordar de seu transe então se aproximou. — Ajude esse alfa, ele está machucado. Eu cuido de Louis.
Aiden balançou a cabeça em afirmação e Tomlinson, pela primeira vez desde a luta, olhou para Harry.
— Não preciso de cuidados. Eu estou bem aqui. — Louis disse frio, como de costume.
— Você está pálido e perdendo sangue, não seja teimoso ao menos uma vez na porra da sua vida. — Styles se irritou, não queria ter que lidar com o orgulho de Tomlinson naquele momento.
— Cuidado como fala comigo, Styles. — Louis avisou, arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Pode me colocar de castigo quando melhorar, Capitão Tomlinson. — Harry falou, debochando de seu título. — Desmaiado você não vai à lugar algum, eu diria. — Harry segurou no outro braço de Louis, o puxando com cuidado para um lugar mais vazio e o colocando sentado em seguida. — Preciso que tire a camisa. — Harry falou, tirando o pano de seu ombro esquerdo e o molhando na água. Quando olhou para Tomlinson novamente, o encontrou já sem a camisa, e seus olhos pareciam não querer sair do corpo do alfa.
Aquela foi a primeira vez que Styles pôde realmente ver o corpo de Louis, ver suas tatuagens e sua pele dourada. Seus dedos pareciam formigar, ansiando por tocá-lo.
— Parece que você está fazendo tudo isso para poder me olhar sem roupas, ômega. — Louis chamou sua atenção de volta e Harry engoliu em seco, negando com a cabeça em seguida.
Styles revirou os olhos e começou a limpar o ferimento de Louis enquanto o alfa tentava não se importar tanto com a ardência. Harry teria rido ao ver as caretas do pirata, mas conteve a si mesmo, afinal, já era um milagre que o homem permitisse ser cuidado.
— Preciso que fique aqui. — Harry disse sério, segurando o pano contra o ferimento de Louis. — Segure isso para evitar mais sangramento.
— O que vai fazer? — Louis perguntou com olhos questionadores.
— Já vai ver…
Harry correu até Zayn, vendo ele terminar de cuidar de outros feridos e cutucou seu ombro.
— O que é? Estou ocupado. — O alfa disse rude, mas Harry já podia dizer que estava acostumado.
— Me dê sua faca. — Harry praticamente ordenou e Zayn o olhou impassível.
— Como é? — Perguntou agora realmente prestando atenção no que Styles falava.
— Eu preciso de uma faca, Louis não para de sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailing Heart - l.s abo
Teen FictionTomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível de cortar a jugular de um verme mau pagador. O poder corria nas suas veias, mas não apenas isso, a g...