Na manhã seguinte, Harry acordou com a movimentação dos marujos, que se preparavam para algo que o ômega não tinha certeza sobre o que era. Styles se sentou em seu colchão e olhou em volta, tentando descobrir do que se tratava, mas não foi capaz de fazê-lo sozinho.
— Ei, Aiden, — Harry chamou por seu amigo ômega, que também se arrumava assim como os outros. — o que é tudo isso?
Aiden o lançou um sorriso animador.
— Chegamos na Ilha de Santa Helena, Capitão Tomlinson nos liberou para explorarmos o lugar por hoje, amanhã começaremos com os reparos no casco do navio.
Harry assentiu e se jogou novamente em seu colchão, sem compreender porque aqueles homens se divertiam tanto com as pequenas liberdades que Louis os dava uma vez ou outra, se fossem realmente livres, não estariam naquele barco.
De qualquer maneira, Styles sabia que precisaria se levantar se não quisesse ser chamado a atenção e assim o fez. Assim como os outros, Harry se levantou e lavou seu rosto, em seguida os dentes, o ômega se espreguiçou e olhou pela pequena janela que tinham acesso, a única entrada de ar daquele maldito dormitório.
O ômega tinha certeza de uma coisa, precisava ficar longe de Louis para que pudesse pensar melhor nas escolhas que estava fazendo e aquela chegada em Santa Helena foi como um milagre, porque Capitão Tomlinson costumava sumir por alguns dias quando ancoravam e era isso tudo o que o ômega precisava, entretando, para a infelicidade de Harry, ao colocar seu pé no deck, esbarrou no alfa que o encarou com os olhos brilhantes.
— Desculpe… — Harry disse baixo enquanto tentava sair, mas antes que pudesse deixar o alfa para trás, escutou sua voz o chamando.
— Espere, precisamos conversar. — Louis disse parado no mesmo local e por mais que Styles quisesse apenas agir como um adolescente e continuar caminhando como se não tivesse ouvido, ele sabia que estava preso ali e sem nenhuma perspectiva de sair, então decidiu não complicar tanto as coisas para si mesmo, pelo menos por uma vez.
Harry bufou e retornou para onde estava, parando em frente ao Capitão, esperando que ele prosseguisse com seja lá o que fosse aquilo.
— Venha. — Louis disse antes de se virar e seguir em direção à sua cabine.
Styles ponderou sobre aquilo, afinal, na última vez que ficou a sós com o alfa naquele cômodo as coisas não ocorreram como ele imaginava e isso o preocupava, mas, mesmo com algo dizendo em sua cabeça para fugir, o ômega o seguiu.
Assim que Harry entrou no quarto, em sua mente, xingou a maldita janela fechada que fazia com que todo o cheiro do alfa ficasse concentrado naquele lugar como um teste para a sua sanidade.
— Escute, preciso te dizer que o que aconteceu ontem…
Não era como se Harry realmente quisesse prestar atenção no que Tomlinson dizia, mas a forma com que suas palavras se embaralharam em sua mente foi assustadora. Tudo o que o ômega poderia perceber naquele momento era o cheiro forte que o alfa emanava, contaminando tudo a sua volta, inclusive o próprio ômega. Harry fechou os olhos e tentou se concentrar sobre o que estava sendo dito para si, mas tudo o que ouviu foi a vibração gostosa da voz do alfa, fazendo Harry desejar que Louis estivesse naquele momento cochichando palavras obscenas em seu ouvido enquanto o fodia fundo e forte, como um verdadeiro alfa com seu pequeno ômega.
— Harry, você está bem? — Foi uma das frases que pôde identificar e, quando finalmente abriu os olhos, percebeu que estava sentado na cama macia do alfa e Louis o encarava com os olhos arregalados. — Você está pálido, ômega, o que foi?
Harry molhou seus lábios secos, sentindo um calor infernal invadir seu corpo e não demorou para o ômega sentir fisgadas fortes em seu pau, já o vendo endurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailing Heart - l.s abo
Novela JuvenilTomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível de cortar a jugular de um verme mau pagador. O poder corria nas suas veias, mas não apenas isso, a g...