Sentindo falta dos comentários de vocês :(
. . .
O balançar do navio fez o oficial se sentir doente ao ponto de acordar no meio da noite. Agora a embarcação se movia de forma mais efetiva, fazendo com que tudo se movesse juntamente, para cima e para baixo sem parar. Harry sentiu a pouca comida que ingeriu durante o dia dançar em seu estômago e teve certeza que não aguentaria por muito mais tempo.
O ômega subiu alguns degraus da escada até ser capaz de alcançar a porta sobre sua cabeça, onde bateu forte.
— Abra! Por favor, abra! — Dizia enquanto batia seus punhos presos por cordas contra a madeira.
Chamou por mais alguns segundos antes de ser atendido por um marujo, o mesmo beta que conversava com Capitão Tomlinson mais cedo.
— O que é toda essa droga? — O beta perguntou rígido, afinal, havia tido seu trabalho interrompido.
— Preciso vomitar. — Styles disse já com a face pálida, prestes a colocar tudo para fora.
— Merda… — O beta reclamou antes de agarrar seu braço e o puxar para cima, nem ao menos o dando tempo para pisar sobre os degraus. Era um beta forte.
O homem o levou até a beirada do navio e inclinou sua cabeça para fora, o agarrando pelos cabelos e esperando que vomitasse. Harry só precisou de alguns segundos para jogar tudo no mar e, quando acabou, foi puxado para cima novamente.
— Lave a boca. — O beta disse enquanto o mostrava um barril cheio de água, onde Harry se abaixou e pegou um pouco, bochechando e a cuspindo no mar em seguida.
Mesmo que fosse noite, Harry pôde perceber que estavam se movimentando e agora seu enjoo fazia sentido. O ômega tentou olhar em volta para ter certeza de que não era mais possível avistar sua Inglaterra dali, mas foi agarrado novamente de forma grosseira e empurrado até a entrada para o deck inferior, entretanto, foi impedido de entrar ali novamente quando a voz de Tomlinson se fez presente no ar.
— Solte-o, Liam. — O alfa disse firme conforme olhava para o horizonte escurecido, suas mãos segurando o leme, comandando o navio.
O beta parou, suas mãos nos ombros do prisioneiro, processando a ordem que havia acabado de receber, mas antes que pudesse ser chamado atenção, soltou o oficial e se afastou.
— Deixe que ele tome um ar. — Disse Tomlinson, sem se dar o trabalho de olhar por cima do ombro para ver a situação. O leme na sua frente parecia mais interessante.
Liam se aproximou de Harry novamente, mas dessa vez para desfazer o nó que mantinha seus pulsos unidos.
Quando liberto, Harry caminhou incerto para longe, não estava pensando em nenhum tipo de ataque, mas ainda achava estranho a forma com que estava sendo minimamente tratado como um ser humano. Era suspeito e ele se colocou em alerta caso Tomlinson tentasse algo. Mas, para sua surpresa, o alfa nem o olhou, continuou segurando o leme, garantindo que estavam no caminho certo até Lisboa.
Após alguns minutos de puro silêncio, Liam toma um olhar de seu Capitão e ele já estava naquela tripulação tempo o suficiente para saber o que aquele breve e cortante olhar significava, o fazendo caminhar para longe, mas não muito, caso seu líder precisasse de ajuda.
— Pergunte. — Capitão Tomlinson disse breve, fazendo o novo prisioneiro se assustar, já que o encarava firmemente alguns segundos atrás, pensando que não estava sendo visto, mas, aparentemente, se enganou.
Harry molhou os lábios e se apoiou no traquete, mastro localizado logo atrás do leme, onde Capitão Tomlinson trabalhava. O ômega cruzou os braços antes de perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailing Heart - l.s abo
Ficção AdolescenteTomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível de cortar a jugular de um verme mau pagador. O poder corria nas suas veias, mas não apenas isso, a g...