Então, sobre a atualização em dias específicos... Não tenho paciência pra isso.
Espero que gostem assim também
Boa leitura
. . .
Ao se passarem três dias, Harry abriu seus olhos e sentiu todo o seu corpo dolorido. O ômega se revirou na cama e gemeu pela dor que sentia principalmente em suas pernas, que haviam trabalhado tanto durante aqueles dias. Ao que o Styles despertou e olhou ao redor, viu Louis na beirada da cama, abotoando seu cinto enquanto olhava para seu reflexo no espelho sujo.
— Que horas são? — Styles perguntou rouco enquanto cobria seu corpo nu com o lençol.
Loui virou a cabeça e abriu um pequeno sorriso ao ver o ômega na sua cama, coberto por seus lençóis com aquela cara amassada e os cabelo terrivelmente bagunçados.
— Ainda é cedo. — O pirata disse, em seguida colocando seu tricon sobre a cabeça. Louis foi até seu gaveteiro e abriu a primeira gaveta, pegando algumas moedas de ouro e juntando um bom punhado em sua mão. — Isso é seu. — Ele estendeu a mão para Harry, que franziu o cenho e o encarou com estranheza.
— Acha que eu passei meu heat aqui pelo seu dinheiro? — Harry se sentou na cama, ainda cobrindo seu torso com o lençol. — Sinto lhe informar, mas não sou uma de suas rameiras. Não me deito com ninguém por dinheiro!
Capitão Tomlinson suspirou e massageou as têmporas, arrependendo-se por estar se deixando levar por alguém tão defensivo como o ômega. Harry sempre compreendia tudo da pior forma possível e isso era realmente irritante.
— Quer parar com essa histeria, ômega? Esse é apenas o dinheiro que eu divido com todos os marujos, é a sua parte por ter lutado conosco e nos ajudado a cuidar do navio todo esse tempo. — Tomlinson disse de uma vez, sem dar chances a Harry de o acusar sobre qualquer outra coisa que não fosse sua real intenção.
Styles olhou para a mão cheia de moedas por algum tempo, em seguida levantou os olhos, sem saber exatamente o que dizer. Aceitar aquele dinheiro estaria fazendo de si não mais um prisioneiro, agora Harry seria um marujo como aqueles outros. Ele estava ali porque queria, não porque era obrigado e o ômega não tinha certeza sobre isso.
Louis suspirou, sabendo o que aquele silêncio significava e despejou as moedas sobre uma de suas mesas, desistindo de entregá-las para Harry.
— Estará aqui quando você precisar. — Disse enquanto as moedas estalavam sobre a mesa de madeira e em seguida o pirata caminhou para fora, deixando Harry sozinho.
Após alguns minutos encarando as moedas brilhantes sobre a mesa, Styles soube que não adiantaria ficar ali para sempre e tratou de se levantar. Vestiu suas roupas que haviam sido largadas pelo chão há dias atrás e se olhou no espelho, podendo ver como seu corpo estava diferente. Harry podia jurar que havia perdido alguns centímetros de altura, agora suas pernas preenchiam todo o pano da calça enquanto a blusa parecia mais larga em sua cintura. Ele gostava de seu corpo sem os supressores, seu problema não era estético, mas sim social. Harry tinha medo sobre o que faria com ele a partir de agora.
Após alguns minutos se arrumando em frente ao espelho, Harry finalmente tomou alguma coragem para sair daquela cabine depois de tantos dias e, assim como o esperado, absolutamente todos os marujos voltaram os olhos para si. Não era mais segredo para ninguém ali, Styles era um ômega e havia passado seu heat com seu Capitão, o que com certeza significava alguma coisa, mas ninguém sabia exatamente o quê, nem os próprios envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailing Heart - l.s abo
Dla nastolatkówTomlinson era o Capitão de um navio e amava ser o perfeito estereótipo de um pirata. Para o alfa, nada no mundo se igualava a sensação indescritível de cortar a jugular de um verme mau pagador. O poder corria nas suas veias, mas não apenas isso, a g...