Chapter I

6.7K 367 139
                                    

Draco sentiu a bebida queimar sua garganta conforme descia.

Olhou ao redor, para as pessoas reunidas naquele pequeno bar trouxa. Todas customizadas para a virada de ano, que se não lhe falhava a memória seria dali quatro horas.

-Mais uma, por favor.- pediu para o barman próximo de si.

Ele estava naquele bar já fazia um bom tempo. Estava ali pois sabia que no mundo trouxa ninguém o reconheceria, estava cansado demais dos cochichos e deboches que o seguiam, mas também não queria ficar sozinho em seu apartamento no réveillon. Então resolveu ir ao mundo trouxa.

Sua mãe estava em um cruzeiro, Blásio em Las Vegas, Theo estava com a namorada secreta nas Maldivas e Pansy estava na França.

-Um copo de Whisky, por favor. -uma voz feminina falou próximo de si.

Ele conhecia aquela voz.

Se virou para a direção em que a voz soou e viu, a três cadeiras de distância, uma mulher em um elegante vestido preto colado ao corpo,  um sobretudo vermelho, saltos altos pretos e uma bolsa a tiracolo, também, preta. Os cabelos da mulher eram cacheados e estavam um pouco bagunçados, o que dava um ar charmoso para ela.

Ele balançou a cabeça. Ele conhecia aquela mulher. Era Hermione Granger.

Fazia cinco anos que não a via, desde a formatura. E com toda a certeza nunca pensou que a próxima vez que a visse seria em um pequeno bar trouxa, bebendo Whisky e em um réveillon.

-Granger?- falou, chamando a atenção dela.

-Malfoy?

Ela se virou para ele, o olhando com um olhar espantado. O que ele estaria fazendo ali? Em um bar trouxa?

A castanha passou seus olhos por ele. O loiro estava com uma calça social preta, uma camiseta social verde escura, com os dois primeiros botões abertos, e pode perceber um blazer preto sobre o encosto da cadeira. Os cabelos dele estavam bagunçados, como se tivesse acabado de passar a mão entre os fios claros.

Se olharam um tanto espantados com a presença um do outro.

Hermione queria um lugar onde seria só uma pessoa normal, sem nenhum conhecido, mas parece que aquele não era seu dia de sorte.

-O que faz aqui? -ela perguntou.

-Eu que te pergunto. O que você está fazendo aqui? Não deveria estar com aqueles seus amigos?

-Eu perguntei primeiro.- ela retrucou.

-Eu cheguei no bar primeiro.

Ela bufou e voltou sua atenção ao copo de bebida a sua frente.Pegou-o e virou de uma vez.

-Uou, vai com calma Granger.

-Eu estou calma.

-Se você diz. -disse ele bebendo sua bebida.

-Eu só acho...- disse ela se aproximando dele, com um novo copo de bebida na mão- que vocês homens são uns imbecis.

Draco a olhou com o cenho franzido, abaixou sua bebida.

-Posso pelo menos saber o motivo desse ódio pelo sexo ao qual faço parte?

-Do que adianta ter duas cabeças se nenhuma funciona? Só funciona quando vêem um rabo de saia e ainda se fazem de desentendidos depois... -ele a observou beber do Whisky enquanto negava com a cabeça.
"Por que vocês tem a necessidade de estragar tudo, hein? O que vocês tem contra um relacionamento estável e saudável? É algum tipo de alergia?"

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora