Chapter IV

3.8K 309 51
                                    

Um adjetivo que muitas vezes era relacionado a Hermione era a inteligência. Tanto que muitas das vezes ela foi questionada do porquê foi para a Grifinória e não para a Corvinal, mas quando a perguntavam isso ela tinha que lembrar as pessoas que ela não era só inteligente. Ela também era corajosa.

Tanto que lutou numa guerra na adolescência.

Então por que ela estava com medo de escrever aquela carta? Era uma carta e não um cão de três cabeças. Todas as vezes que ela pousava a pena no papel, ela a largava e falava que no dia seguinte escrevia a carta. Esse dia seguinte se tornou uma semana.

Uma semana em que a mente engenhosa dela não sabia o que e como escrever aquela carta. Sorte que o trabalho a manteve ocupada, senão teria enlouquecido.

Agora ela estava saindo de uma reunião semanal que tinha com o ministro e com os outros chefes dos setores do Ministério.

Entrou em um elevador vazio e apertou o andar de seu escritório e relaxou o corpo, encostou a cabeça na parede metálica e soltou um suspiro. O elevador parou e ela se preparou para sair, mas percebeu que ele não estava em seu andar.

-Olá, Granger. -disse Draco Malfoy ao entrar no elevador e apertar um botão.

As portas se fecharam e Hermione sentiu o ar se tornar escasso. Olhou para o loiro de cima a baixo. Ele estava com uma roupa como a que usou no réveillon, a única diferença era que a calça e paletó eram cinzas e a gravata preta, como a camisa e sapatos.

-O que está fazendo aqui?!

Ele a olhou com um sorriso ladino.

-Nossa... -falou colocando a mão no peito- Eu estou bem, e você?

Ela revirou os olhos, cruzou os braços e olhou os números dos andares passarem pelo painel.

-Você não respondeu a minha última carta. -sussurrou ele próximo do ouvido dela. Ele abriu um sorriso ao ver que ela se arrepiou.

-É que eu estive... um pouco ocupada essa semana. Então não tive tempo...

-Oh, não teve tempo? -o loiro perguntou prendendo um sorriso.

-É... muitas reuniões e... outras coisas...

-Outras coisas...

Hermione olhou para Draco próximo de si. Ele a estava provocando, ela sabia disso e mesmo assim estava caindo em sua armadilha.

-Está calor aqui, não? -ela perguntou se abanando com a mão.

-Na verdade está chovendo lá fora.

-O clima está louco esses dias, não acha? 

Ele deu um sorriso sedutor e apoiou seus dois antebraços na parede do elevador, deixando o rosto de Hermione entre eles.

- Concordo. -falou pegando um cacho dela que estava solto e o enrolando no dedo. - Principalmente com você por perto.

Ela corou.

Ele aproximou o rosto do dela, viu ela fechar os olhos e entre abrir os lábios, como se esperasse um beijo. Deu um selar em ambas as bochechas da mulher, a ouviu suspirar, e deu um selinho nos lábios da morena.

-Tão linda...

Disse antes de colar seus lábios com os de Hermione. Ela abriu os lábios e aprofundou o beijo. Colocou os braços ao redor do pescoço dele, e ele passou os braços por sua cintura.

Ela sentiu a língua dele pedir passagem e a concedeu. Sentiu ele descer uma mão para sua bunda e soltou um gemido por consequência ao aperto dele ali. Separaram os lábios, mas voltaram a uni-los logo depois. Sentiu ele a empurrar contra a parede do elevador.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora