Chapter XV

3.1K 279 30
                                    

Hermione iria matar Ginevra Weasley e Blásio Zabbini assim que os visse.

Aqueles palhaços! Como tiveram a audácia?! ela pensava de frente à cama do quarto do hotel da Suíça.

Por conta de alguns problemas no ministério Hermione não havia tido muito tempo de marcar as reservas na Suiça, tanto do hotel quanto dos passeios que fariam. Por isso ela deixou, inocentemente, essa responsabilidade nas mãos de sua querida amiga Gina, que dias depois a havia garantido que estava tudo pronto para sua viagem.

Contudo, Gina só havia esquecido de dizer que teve uma pequena ajuda de Blásio Zabbini na hora de fazer as reservar.

E havia outro minúsculo detalhe que ela não havia contado.

Parecia que ela e Zabbini tiveram a brilhante ideia de informar ao hotel que ela e Draco estavam de Lua de Mel e que por isso eles deveriam ficar juntos e na suite nupcial.

Por isso, agora, ela e o loiro estavam encarando a grandiosa cama da suíte, onde estava um grande coração de pétalas, junto com um champanhe e um bilhete dos dois palhaços.

Querida Mione e Malfoy

Como os bons amigos que somos, decidimos poupar o bolso de vocês. Por que pagar dois quartos sendo que podem pagar por só um?
Então, de nada.

Ass. Gina e Blásio

Ps: pensem nisso como uma prévia da Lua de Mel verdadeira ;)
Ps: se lembrem dos preservativos. Pensando melhor, não. Esqueçam eles, nós queremos sobrinhos.

-Vou mata-los. -ela sussurrou atraindo um olhar do loiro.

-Eu te ajudo.

-Era só fazer a droga das reservas, mas não... tinham que inventar uma Lua de Mel para nós.

Ela caiu sentada na cama, com a carta amassada nas mãos, de olhos fechados. Sentiu o colchão afundar ao seu lado, abriu os olhos e viu Draco prender um riso.

-Se você rir eu te jogo dessa sacada.

-Está bem, está bem. Não vou rir...

Ele disse, mas logo em seguida começou a rir. Hermione o olhou de canto de olho, ele estava rindo tanto que caiu para trás, ficando deitado na cama. Ela não resistiu e começou a rir também.

-E agora? O que faremos? -perguntou ela também deitada.

O loiro a olhou, abriu um sorriso maroto e apoiou a cabeça na mão esquerda. A morena o olhou com o cenho franzido, mas logo percebeu no que ele pensava.

-Não, não vamos fazer isso. -ela afirmou veementemente.

-E por que não? Me dê um bom motivo.

-Porque primeiro: não estamos noivos; segundo: isso seria errado da nossa parte e...

-Isso não são motivos. Ninguém iria saber da verdade, e além do mais os casais que estão de lua de mel sempre são tratados como reis nos hotéis.

Ele a olhou com uma expressão confiante, ela cruzou os braços e o olhou com uma cara de dúvida.

-Como você sabe como os casais em lua de mel são tratados?

-Se você se esqueceu eu sou dono de hotéis.

Ela somente resmungou um "ah" desinteressado e voltou a cruzar os braços.

Ela pensava na proposta de Draco, de os dois fingirem estar em lua de mel, não seria uma má idéia já que provavelmente os dois idiotas deveriam informado aos responsáveis pelos passeios que eles estariam de lua de mel. Outra coisa, daria muito trabalho explicar toda a confusão para o hotel e pedirem outro quarto.

Não acredito que vou concordar com isso... Ela olhou mais uma vez para o sorriso convencido no rosto bonito.

Bufou.

-Está bem, eu concordo com o plano.

A expressão de felicidade genuína que tomou conta do rosto de Draco fez Hermione ficar igualmente feliz. Não dava para negar que toda vez que ele sorria o coração da morena dava uma pirueta.

Ela se aproximou dele e o deu um selinho, que foi correspondido por ele.

-Então vamos lá... esposo.

O sorriso, até então alegre, deu lugar a um malicioso. Ele voltou a se inclinar sobre ela, a beijando, fazendo com que ficasse por cima dela na cama.

-Vamos curtir muito a Suíça... esposa.

...

Draco estava certo ao dizer que casais em lua de mel são tratados como reis em hotéis.

No jantar isso foi confirmado quando, em pleno restaurante que ficava no segundo andar no hotel, eles receberam um petit gâteau grátis da equipe do hotel e um vale spa de um dia.

A todo o momento do jantar Draco e Hermione ficaram em clima de romance, o que não foi nenhum sacrifício para nenhum deles. A todo o instante Draco segurava a mão de Hermione, que estava sentada ao lado dele, ou sua mão ia discretamente parar na coxa da morena, fazendo pequenos círculos com o polegar no local.

Agora, de volta ao quarto, Draco não sabia como agir.

Estavam deitados na cama, com as luzes apagadas com somente pequenas frestas de luz exterior entrando pelas brechas da cortina. Hermione já deveria estar no décimo sono aquela hora. Olhando para ela, ele pode ver a sombra de sua silhueta no escuro, ela estava de costas para ele e encolhida sob o grande edredom.

Ele voltou a se mexer para tentar achar uma posição confortável. Nenhuma posição em que ficava parecia confortável o bastante para que conseguisse pegar no sono.

-Draco. -sussurrou Hermione com a voz rouca de sono.

-Sim? -respondeu ele, também sussurrando.

-Pare de se mexer. Está começando a me irritar.

-Desculpe. É que não estou conseguindo dormir.

Ele escutou ela soltar um suspiro.

-Já que não consegue dormir me abrace.

-O que? Por quê? -perguntou confuso com a exigência dela.

-Porque estou com frio, esse cobertor não está me aquecendo e já que não consegue dormir pode me abraçar.

Mesmo confuso Draco se aproximou do corpo da bruxa, a abraçando por trás, ele passou um braço debaixo da cabeça dela.

-Melhor?

-Uhum. -resmungou ela se aconchegando mais no corpo quente dele.

Depois de poucos minutos Draco percebeu a respiração da morena se acalmar e ficar ritmada, ela estava dormindo. Pela pouca luz que entrava no quarto ele pôde perceber o pequeno sorriso que os lábios dela formavam.

Ele também sorriu, depositou um beijo em sua bochecha e dormiu rapidamente com a morena entre seus braços.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora