Chapter XIII

3.1K 279 33
                                    

Hermione passava a mão pelas lombadas dos livros dispostos na prateleira.

Ela estava em uma livraria do centro comercial da Las Vegas bruxa, esperando Draco sair da reunião na imobiliária. Haviam tomado café da manhã em um café trouxa e logo depois o loiro teve que ir para a reunião, ela resolveu dar uma volta pela cidade, enquanto esperava pelo bruxo.

Com alguns livros na mão a morena seguiu até o caixa da loja. Pagou por eles e seguiu até uma lanchonete do outro lado da rua, pediu um cappucino e se sentou nas mesinhas que ficavam postas na parte externa da lanchonete.

Hermione bebia de sua bebida enquanto observava o local da cidade em que se encontrava. Realmente, a Las Vegas bruxa era muito diferente da Londres bruxa, óbvio que não ter passado por uma guerra recente interferia na diferença, mas a cidade era mais nova do que Londres.

A morena notou um casal andando de mãos dadas com uma criança, ao vê-la a criança soltou a mão da do pai e a mandou um tchau. Hermione abriu um sorriso para a criança. Saber que uma parte do mundo não vivenciou a guerra e que aquela inocência ainda existia a deixava em paz.

Ninguém sabia, mas ela ainda tinha pesadelos com a guerra. Sonhava com Harry morto, sonhava que nunca havia conseguido sair daquela mansão e que Bellatriz a torturava de forma repetitiva.

Esses eram os piores e só de lembrar deles a morena já sentia o braço formigar e vontade de vomitar. 

Contudo, a algumas semanas ela teve um pesadelo novo, não repetitivo como os outros.

Neste ela vestia um vestido branco e estava em um corredor escuro, andando ela viu uma porta de madeira, ela a abriu e entrou em uma sala.

A sala estava sendo iluminada somente por uma lareira que estava no canto esquerdo, de frente para a lareira se encontrava duas poltronas, em uma das poltronas ela conseguiu ver a cabeleira loira de Draco, que se virou ao ouvir a porta bater.

"-Ainda bem que chegou. Não temos tempo."

Se lembra dele ter falado isso para ela e se aproximar dela, a puxando para uma passagem secreta atrás de uma tapeceira.

"-Não temos tempo para quê?"

"-Eles estão chegando, temos que fugir."

No segundo seguinte da fala de Draco a porta por onde ela entrou foi aberta e por ela passava Voldemort, Bellatriz e Lucius Malfoy. No sonho, Draco havia se colocado na frente da morena, como se fosse uma barreira de proteção.

"-Achamos o traidor." -a voz asquerosa de Voldemort soou.

"-Me deixe mata-los, Milord." -Bellatriz implorava com um sorriso louco no rosto.

"-Vocês nunca vão encostar em um fio de cabelo delas." -Draco falava protegendo Hermione com o corpo.

"-Não cansa de se humilhar, Draco? Já não basta ter se envolvido com a sangue ruim agora fica protegendo ela e esse feto imundo." -Lucius berrava com Draco "-Mas, eu conversei com o Milord e se você entregar ela e essa criança você poderá ser perdoado."

Hermione se agarrava a blusa do loiro, olhou para a o rosto dele e viu que seu olhar estava na passagem escondida na tapeçaria. Ela o olhou e viu os olhos cinzas a observarem com uma expressão triste.

"-Salve a nossa princesinha." -ela o viu murmurar antes de atacar Lucius e de ser atingido pela maldição da morte de Bellatriz.

Ao ver o corpo do loiro caído no chão sem vida, ela caiu de joelhos e começou a chorar. Chorou até ver Bellatriz se aproximar com o mesmo sorriso louco de antes e antes que o raio verde a atingisse ela acordou.

Ela havia acordado chorando naquela noite e não conseguiu dormir pelo restante dela.

Acordou de seus pensamentos ao ouvir a cadeira a sua frente ser arrastada e um loiro carrancudo se sentar a sua frente. Olhar para o loiro vivo e bem fez seu coração desacelerar as batidas que aceleraram ao se lembrar do pesadelo de noites atrás.

-Como foi a reunião? -ela perguntou tomando o resto de seu cappucino.

-Foi boa. O hotel já tem alguns investidores e  os engenheiros irão começar o projeto na próxima semana. Você está bem? -ele questiona ao ver os olhos castanhos marejados.

-Sim, estou. -assegurou ela secando uma lágrima solitária que caia por seu rosto. -Onde vamos agora?

-Temos a tarde toda livre. E antes que eu me esqueça... o Marcus nos convidou para uma festa beneficente que a imobiliária vai fazer.

A bruxa pegou os dois convites pratas que ele estendia e os observou.

-Que generosidade a dele nos convidar.

-Generosidade... Ele só nos convidou porque você está aqui. Se tivesse vindo só eu, ele nem iria comentar sobre essa festa.

-Se não te conhecesse diria que está com ciúmes.

O rosto de Draco ganhou alguns tons de vermelho.

-Não estou com ciúmes. Só estou incomodado com a falta de consideração comigo... foi eu que comprei o terreno, não você e pelo preço que paguei naquele terreno daria para fazer umas cinco festas.

A morena se levantou de sua cadeira e se colocou atrás do loiro, o abraçou por trás e plantou um beijo na bochecha dele, fazendo ele corar.

-Se queria tanto uma festa pra você era só ter me falado que eu fazia uma.

-Você faria uma festa só pra mim, Granger? -a expressão antes envergonhado agora deu lugar a uma maliciosa.

-Não desse jeito seu pervertido! -ela voltou ao seu lugar, sendo acompanhada pelos risos dele.

-E de que jeito você faria uma festa pra mim, hein? -perguntou ele com os olhos brilhando de curiosidade.

-Iriamos dar uma volta pela cidade e comprar muitos doces e quando anoitecesse iríamos para o hotel, tomariamos banho, colocaríamos nossos pijamas fofos e faríamos uma maratona de filmes da Pixar.

-Desde que ninguém morra nos filmes eu estou dentro. -exclamou ele animado, se levantando.

-Ninguém vai morrer hoje. Eu estava pensando em começar assistindo UP! Altas Aventuras. -sugeriu ela entrelaçando sua mão com a dele.

Saíram da cafeteria de mãos dadas e prontos para oficialmente começarem sua viagem juntos.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora