Semanas se passaram desde aquele domingo.
Draco havia acabado por ficar o dia no apartamento de Hermione. Eles ficaram a maior parte do dia na cama dela, assistindo filmes e trocando pequenos beijos, também cozinharam juntos e jogaram alguns jogos de tabuleiro antigos que a morena tinha.
Desde aquele dia vinham trocando cartas, almoçando juntos em alguns dias, no mundo trouxa já que não queriam suas caras estampando o Profeta Diário, e se vendo em alguns domingos.
Não eram namorados, só eram...amigos.
-Mione... Mione!- Harry a chamou, fazendo com que acordasse de seus pensamentos.
-Desculpe...- pediu ela, tomando um gole de chá- O que você estava dizendo?
Viu o amigo negar com a cabeça e beber do café em sua xícara. Estavam na cozinha da casa dele.
-Nada importante, mas então...
Hermione franziu o cenho.
-Então o quê?
-Como você está? Faz tempo que conversamos só nós dois e queria saber o que está acontecendo com você.
-Com esse "estar acontecendo" você quer dizer se ainda me encontro com Draco Malfoy?
Para sua felicidade, Harry corou. As orbes verdes tentando focar em qualquer outro ponto que não fosse nela. Ela riu vitoriosa.
-Parece que alguém está curioso aqui. -implica ela dando um leve chute nas pernas dele por de baixo da mesa- Pra sua informação sim, eu ainda estou me encontrando com ele... E antes que você comece a fazer tempestade em copo d'água saiba que somos só amigos.
-Amigos!? -pergunta ele enquanto passa a mão pela perna dolorida- Vocês não me pareceram só amigos naquela matéria do Profeta Diário.
-Você mais do que ninguém deveria saber que não se deve confiar nessas colunas de fofoca, principalmente com Anna Macklock como escritora. Ela é como a Skeeter 2.0.
-Nem me fale. Tenho arrepios toda vez que escuto o nome dela. Mas, voltando ao assunto anterior -Hermione bufou- eu só não quero que ele te machuque.
-Está parecendo meu pai falando.
-Posso não ser seu pai ou não ter nenhum laço sanguíneo com você, mas ainda assim sou seu irmão e não quero nenhum engraçadinho se aproximando de você.
A castanha prendeu o riso com o discurso do moreno.
-Sabe que sou adulta e sei cuidar de mim mesma, não sabe?
-Sei, mas...
-Não se preocupe -diz ela cortando a fala do outro- nada vai acontecer comigo. Vou ficar bem e você não vai precisar dar um soco nele como fez com Rony.
-Se eu souber que ele te fez algum mal...
-Já sei, já sei. -Hermione arruma a postura e engrossa a voz- Se eu souber que ele te fez algum mal vou até a casa dele e vou dar um soco naquela doninha. Acertei?
Ela e Harry se olham antes de rirem.
-Eu poderia deixa-lo uma semana preso na cadeia também. -desdenha Harry.
-O cargo de Chefe dos Autores está lhe subindo a cabeça. -acusa a bruxa com um sorriso divertido.
-Aham, só eu né? Falou a Chefe do Departamento das Criaturas Mágicas que queria estuporar o embaixador espanhol por ter gritado com um elfo. -retrucou Harry.
-Ele foi grosseiro com aquele elfo pra sua informação.
Antes que Harry pudesse responder a amiga, Monstro entra na sala com cartas na mão. Ele as entrega para Harry e logo sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Kiss
Fiksi Penggemar"Um encontro ao acaso, alguns copos de bebida, um réveillon e um beijo a meia noite. Isso foi o bastante para que Hermione e Draco se aproximassem." Capa: arte de Avendellart 🎨