A viagem de volta fora tranquila.
Ao acordarem, na manhã seguinte, não houve nenhum tipo de receio ou arrependimento e mesmo que houvesse esse ou outros sentimentos parecidos com estes, logo foram esquecidos ao provarem, mais uma vez, que aquela havia sido uma boa decisão.
Desde a hora que saíram do hotel até a hora que pararam em frente ao prédio de Hermione, suas mãos ficaram unidas o máximo possível. Quando não estavam unidas eles davam um jeito de se tocarem, seja com uma mão na cintura ou sobre o ombro.
Ao se separarem não exitaram em colar seus lábios em um pequeno selinho.
Agora Hermione passava pela porta de seu apartamento com um pequeno sorriso avoado nos lábios e o rosto um pouco corado. Passou pela porta de sua casa e soltou um suspiro.
-Pelo visto a viagem foi boa.
Hermione saltou ao perceber Gina sentada em seu sofá com Bichento no colo e um sorriso malicioso nos lábios.
-Sua palhaça - acusou antes de ir até a cozinha, sendo seguida pela ruiva.
Enquanto tomava água, observou a ruiva a olhando com expectativa.
-Desembucha. - disse Hermione.
-Você é Malfoy... transaram? - ela pergunta fazendo um gesto com a mão.
Com a pergunta da amiga Hermione acaba se engasgando com a água que bebia, arrancando um grito de felicidade da amiga.
-O que? - pergunta a morena recuperando o fôlego.
-Vocês dois transaram e eu vou ter sobrinhos!!! - antes que pudesse impedir, Gina se agachou e abraçou a cintura de Hermione, plantando um beijo sobre o ventre da mais velha - titia ama, titia cuida, titia só não dá roupinhas por que o papai é podre de rico.
-Deixa de ser louca, Gina. Não tem nenhum bebê aqui.
Com uma cara de decepção a ruiva se levanta e cruza os braços.
-Assim você não colabora comigo. Deu muito trabalho pra colocar vocês dois naquele quarto, sabia? - a ruiva bufa - Devia ter ouvido o Blásio e furado as camisinhas do Malfoy.
Hermione deixou o copo de água sobre a pia e encarou a ruiva com uma expressão raivosa e, também, de braços cruzados.
-E você pode me dizer que história foi essa de casamento falso, Ginevra?
Gina a olhou com os olhos arregalados e soltou um riso sem graça.
-Digamos que foi um... empurrão pra vocês. Sabíamos que vocês dois ficariam evitando essa atração entre vocês, então eu e Blásio conversamos e entramos em um consenso de que precisavam de cupidos. De nada.
-E posso saber da onde você e Zabbini se conhecem?
Gina deu de ombro.
-Ele é fã de quadribol, eu sou jogadora de quadribol. Me surpreende que tenhamos demorado todo esse tempo para nos esbarrar.
-Mas vocês estão saindo? - a morena perguntou segunda a amiga até a sala.
-Ao contrário de você e Malfoy, nós dois não fingimos que não sentimos nada.
Hermione sentiu o rosto queimar.
Ela e Draco não falaram em que pé estavam no quesito relacionamento. A noite passada havia sido maravilhosa, mas o que aquilo significava para os dois? Significava que estavam juntos? Havia sido só uma noite para ele? Havia sido só uma noite para ela?
Diferente da primeira vez em que dormiram juntos, onde estavam caindo de bêbados e seguindo somente o lado sentimental do cérebro, dessa as coisas pareceram diferentes. Quando os lábios de Hermione encostaram nos de Draco ela soube que o queria. Pelo menos por uma noite ela o queria para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Kiss
Fanfiction"Um encontro ao acaso, alguns copos de bebida, um réveillon e um beijo a meia noite. Isso foi o bastante para que Hermione e Draco se aproximassem." Capa: arte de Avendellart 🎨