Chapter II

4.2K 351 73
                                    

Hermione sentia como se sua cabeça fosse explodir.

Não se lembrava de muita coisa da noite anterior, mas se lembrava de que havia quebrado seu record de bebida.

Ela sentiu uma corrente de ar passar pelo seu corpo e estremeceu. Sem abrir os olhos ela começou a tatear em busca de uma coberta, porém, seus dedos encontraram outra coisa.

Pele.

Ainda com os olhos fechados, deu leves tapas na superfície descoberta. Franziu o cenho. Não se lembrava de ter levado ninguém ao seu apartamento na noite anterior. Subiu suas mãos e sentiu lábios sob seus dedos.

Abrindo os olhos devagar, deu de cara com Draco Malfoy ao seu lado, dormindo feito um anjo e com o peito descoberto.

-AAAHHH! -gritou antes de dar-lhe um tapa na bochecha esquerda.

-Mais que... Granger!? -ele levantou de súbito e olhou para a figura morena que o encarava horrorizada. Levou a mão a bochecha que ardia. -Você enlouqueceu?

-O que está fazendo aqui?

-Estava dormindo até você me agredir. -disse enquanto massageava a bochecha. Seu olhar caiu do rosto da bruxa para seu busto exposto. Desviou o olhar.

-Ei, olhe para mim quando estiver falando com você. -disse ela cruzando os braços.

- Não obrigado. Não quero levar outro tapa.

-Do que é que... Ah, por Merlin! -exclamou ao notar seu estado, puxando o lençol para si. -Isso é um pesadelo!

Olhando ao redor, perceberam que as roupas que vestiam na noite anterior estavam espalhadas por todo o quarto.

-Nós... -ela começou.

-Sim... Nós... - continuou ele, passando as mãos pelo cabelo enquanto encostava as costas na cabeceira da cama.

-Ah, não. -ela enterrou seu rosto nas mãos- Espera aí, você lembra de algo de ontem a noite?

-Não, por que?

-Porque eu também não me lembro de nada...- ela disse com uma expressão ansiosa- Então se não lembramos, não aconteceu.

-Sério? Vai usar a cartada de que nada aconteceu comigo?

Ela o olhou de modo emburrado.

-Assim vou me sentir usado, Granger. Depois de todas as nossas juras de amor? Você me trata como seu brinquedinho? -ele pergunta com um drama ensaiado.

-Muito engraçado, Malfoy. Agora chispa daqui.

O loiro abriu um sorriso irônico para ela antes de se levantar do mesmo modo que veio ao mundo. Nu.

-Por Merlin. -ela exclama cobrindo o rosto.

-Ora, Granger. Pare de drama. Não a nada aqui que você já não tenha visto. Ou beijado. -disse a ofertando uma piscadela.

-MALFOY. -ela arremessou um travesseiro na direção dele.

Draco facilmente se esquivou do arremesso e pegou suas roupas do chão. Deu-a uma piscadela, junto com um sorriso malicioso, e aparatou.

...


Já fazia um mês que o episódio com Malfoy aconteceu e mesmo falando para si mesma que nada havia acontecido um outro lado dela gritava: sim, você dormiu com Malfoy bêbada.

Ela tinha vontade de socar essa última parte dela, mas não tinha como mentir para si. Ela dormiu com Malfoy. E não conseguia esquecer isso.

Agradeceu a todas as forças do universo quando sua menstruação deu o ar da graça duas semanas depois do ocorrido. Ela não queria saber de bebês por agora, muito menos bebês loiros.

E agora ela estava voltando para o trabalho. Trabalhava no Ministério, na seção de Criaturas Mágicas, suas férias haviam terminado e voltaria a trabalhar. Ela esperava que o trabalho a ajudasse a se distrair.

Ter tanto tempo vago não a ajudou a esquecer a noite com Malfoy e se não bastasse isso para destruir seu bom humor, todas as revistas de fofoca estavam falando como a bruxa mais inteligente da sua geração havia sido feita de idiota pelo, agora ex, namorado e ao invés de um anel de noivado recebido um chifre.

Então Hermione poderia dizer: sim, meu ano começou maravilhosamente bem. Só que não.

Entrou no elevador, que estava vazio, e foi para o andar em que trabalhava. Abriu a porta de sua sala e deu de cara com uma grande caixa de chocolates em sua mesa, com uma carta em cima.

Pegou-a e abriu.

Cara Senhorita Granger. Ou só Granger.

Fiquei sabendo que hoje seria seu primeiro dia de trabalho e gostaria de lhe desejar boa sorte (e antes que pense não estou lhe enviando esta carta com segundas intenções, como a de te convencer a repetirmos a noite que concordamos que nunca existiu, isso não passou pela minha mente).

Junto com a carta também estou mandando uma caixa de chocolate suíço, vi as notícias e vi como ficou abalada com isso naquela noite do bar. Espero que eles ajudem.

D.M.

PS: não fale a ninguém que foi eu que te dei os chocolates. Vão pensar que estou gostando de você.

Ela abriu um sorriso irônico conforme lia as palavras escritas no papel com uma letra cursiva bem feita.

-Senhorita Granger? -levantou os olhos do papel e viu sua secretária parada na porta.

-Oh, bom dia Rose.

-Bom dia. -respondeu a senhora, os olhos verdes dela caíram na caixa sobre a mesa. -Mais um admirador, senhorita?

-Não -disse com um sorriso no rosto- esse não é um admirador.

-Quer que eu jogue fora os chocolates? - Rose vendo a expressão confusa da jovem falou- É que a senhorita sempre me pede isso por ficar com medo de estarem com Amortentia.

-Oh, é mesmo. -Hermione olhou fixamente para a caixa a sua frente e para a carta em suas mãos. -Esse não precisa, Rose. Não a perigo nesse, mas obrigada.

Rose acenou positivamente e saiu da sala, fechando a porta.

Puxando a caixa para próximo de si, a castanha abriu-a e pescou um doce.

-Por Merlin -exclamou com o doce na boca- Que gostoso. Eu estava mesmo precisando disso.

Comeu outras cinco trufas de chocolate antes de fechar a caixa e começar a trabalhar. Com a promessa de escrever uma resposta ao sonserino mais tarde.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora