Hermione se olhou no espelho mais uma vez. Queria que tudo estivesse perfeito para quando Draco chegasse.
Um mês havia se passado desde a viagem e o relacionamento - ainda sem título - dos dois havia crescido. Nesse tempo que se passou os dois haviam criado uma rotina, saiam para trabalhar depois se encontravam no beco diagonal para almoçarem juntos e no fim do dia iam para a casa de um dos dois.
Óbvio que com a proximidade foi impossível manter seus círculos sociais de fora do recente "relacionamento". Narcisa aceitou muito bem Hermione na vida e na posição que ocupava na vida de seu filho e deixou passar nas entrelinhas que gostava da castanha, só exigiu que usassem feitiços abafadores de noite já que de acordo com ela "não era obrigada a ouvir o amor dos dois em plena madrugada".
Pansy, mesmo ficando um pouco relutante no começo, iniciou uma espécie de amizade com ela e, surpreendentemente, com Gina. Theo, para o terror eterno de Draco, se deu muito bem com Hermione.
Os Weasley ficaram felizes em saber que a bruxa estava em um outro relacionamento e que estava feliz, só ficaram surpresos em descobrir que era Draco Malfoy seu novo namorado. De todos os ruivos os que mais se deram bem com o loiro foram os gêmeos e Gina. Para o eterno alívio de Hermione um ruivo em particular não estava presente no encontro entre Draco e os Weasley.
Harry e Draco... não trocaram farpas o que já foi uma vitória.
Um sorriso surgiu nos lábios vermelhos da castanha ao lembrar a cara de Harry ao vê-los de mãos dadas pela primeira vez.
Hermione se mediu dos pés a cabeça mais uma vez.
Naquela noite usava somente uma lingerie na cor verde sonserina, com um robe prata por cima e o mínimo possível de maquiagem, com o cabelo solto.
No mês que se passou ela descobriu coisas sobre as quais nunca imaginou sobre o loiro e uma delas era: Draco é romântico. Ele a levava a restaurantes a luz de velas, a surpreendia com buquês no meio do dia...
Ela tinha que admitir, ele era dedicado.
E era por isso e outras razões que ela havia preparado um jantar especial para ele em seu apartamento. Havia mandado uma carta a ele falando que deveria estar em seu apartamento às nove horas, já estava quase na hora. Checou mais uma vez sua aparência no espelho e rumou a cozinha, onde uma mesa estava minuciosamente arrumada, e depois foi até a sala para esperar Draco.
Estava nervosa, muito nervosa. Mais além de um jantar, aquele seria o momento onde ela se declararia para ele. Sim, não dava mais para ignorar o fato de que ela o amava.
Ela o amava do fundo de seu coração e aquele seria o momento em que ela o falaria aquilo e com sorte ele sentiria o mesmo que ela.
A campainha tocou. Hermione foi até a porta e... parado ali não estava um loiro de olhos cinzas amorosos. Parado ali estava um ruivo com olhos azuis que refletiam uma fúria que a fez estremecer.
-Rony?
O ruivo não esperou um convite para entrar, empurrou Hermione para o lado e entrou no apartamento com passos pesados.
-Ei, o que pensa que está fazendo entrando na minha casa assim? - exigiu Hermione fechando a porta e se voltando para o ruivo.
-Eu quero explicações. Que porra é essa?! - perguntou jogando um jornal nela.
-Um jornal?
-Não se finja de engraçadinha comigo. Eu quero saber que porra de matéria é essa?
Os olhos de Hermione passaram pela primeira página do jornal e nela se encontrava uma foto dela e Draco em um parque de diversões trouxa, os dois comiam algodão doce e estavam sorrindo um para o outro. A foto era acompanhada de uma manchete, onde se lia: "Heroína de Guerra e ex-Comensal da Morte em clima de romance no mundo trouxa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Kiss
Fanfiction"Um encontro ao acaso, alguns copos de bebida, um réveillon e um beijo a meia noite. Isso foi o bastante para que Hermione e Draco se aproximassem." Capa: arte de Avendellart 🎨