Chapter XVII

3.2K 259 14
                                    

Oi gente, tudo bem?

Eu vim aqui no começo do capítulo pra dizer que a música que o Draco e a Hermione dançam é essa que eu coloquei, mas fiquem a vontade para imaginar outra. Essa é só a minha sugestão.

Comentários, críticas e sugestões são sempre bem-vindos.

Boa leitura,

Lizzy_BDarcy

...

A Suíça era linda.

Naquela semana que se passou Hermione e Draco aproveitaram o máximo que conseguiram, sendo desde um passeio casual até uma visita a famosa taberna noturna da cidade.

Durante todos os dias os dois fingiam ser um apaixonado casal em Lua de Mel, mas conforme o passar dos dias a atuação foi sendo deixada de lado. As caminhadas de mãos dadas, as trocas de olhares, a mão sobre os ombros dela e os selinhos roubados foram se tornando algo natural para ambos.

Toda vez que estavam próximos um do outro, mesmo estando sozinhos no quarto, seus corpos iam se aproximando e quando viam estavam em um abraço.

A realização disso os fez pensarem sobre os próprios sentimentos. O que sentiam um pelo outro? Não sabiam. Em que pé estavam no quesito relacionamento? Também não sabiam.

A única coisa que sabiam era que gostavam da companhia um do outro.

Diferente de outros relacionamentos onde primeiro se descobre as qualidades e depois os defeitos do parceiro, eles foram no sentido contrário. Primeiro, por terem sido inimigos por anos, descobriram seus defeitos e falhas e depois suas qualidades.

Para Draco, Hermione era teimosa, mandona e orgulhosa, porém, era carinhosa, humilde e determinada.

Para Hermione, Draco era convencido, sarcástico e mesquinho, mas também era gentil, engraçado e protetor.

Se anos atrás alguém falasse que eles, Hermione Granger e Draco Malfoy, teriam um relacionamento parecido com aquilo... eles mandariam a pessoa para o St. Mungus.

Hoje, mesmo contra todas as possibilidades, gostavam e até almejavam a companhia um do outro.

Aquele era o último dia deles na Suíça, iriam pegar um avião no dia seguinte pela manhã, e estavam começando a organizar suas malas.

-Onde está? Onde está? - a bruxa balbucia enquanto anda pelo quarto.

-Onde está o que? - pergunta Draco.

-A cacau. - responde ela revirando algumas almofadas do sofá.

Draco franze o cenho.

-Quem?

-A cabrinha que você me deu.

-Deu um nome pra pelúcia?

-Sim, por que? - questiona voltando sua atenção ao loiro que a encara confuso.

-Nada... nenhum problema, mas e se a cacau for o cacau?

-Ela não é um macho! - exclama a morena horrorizada.

-Tem certeza? - rebate ele se aproximando dela.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora