Chapter VII

3.5K 313 76
                                    

Uma semana depois

Hermione estava em sua sala, no Ministério, lendo alguns relatórios, quando ouviu uma batida na porta.

-Entre. -disse ela sem tirar os olhos do papel.

-Senhorita Hermione Granger? -ela levantou os olhos e viu o entregador. - Tem uma entrega pra você, senhorita.

Depois de assinar o documento e agradecer o entregador, Hermione abriu a caixa e se deparou com uma caixa de chocolate sueco em cima de outra caixa preta.

-Malfoy... Malfoy. O que você quer? -disse consigo mesma, enquanto abria a caixa de chocolate e comia um.

Tirando a segunda caixa de dentro da caixa maior, ela viu na tampa o símbolo da Channel em dourado. No fundo da caixa de papelão estava a carta de Malfoy. Ele pegou-a e leu.

Só Granger.

Seria muito eu pedir que fosse a um baile comigo? Não, isso não seria um encontro. Ou séria, se você quiser.

Amanhã, por volta das oito da noite, vamos proporcionar um baile em um dos nossos hotéis e gostaria que fosse minha acompanhante.

Se você quiser claro.

Junto da carta mandei uma caixa de chocolates e um vestido da marca trouxa Channel que você poderá usar se quiser.

D.M.

PS: se quiser ir no baile é só mandar a resposta por uma coruja.

PS2: minha gravata combina com o vestido.


-Mais é um abusado. -terminou de ler, comendo mais alguns chocolates.

Pegou um papel e sua pena para escrever uma resposta ao loiro.

...


Hermione se olhou no espelho de seu quarto pela décima vez.

O vestido que Draco havia dado para ela era um tomara que caia do tipo sereia. Era vermelho e conforme ia se aproximando do chão ia escurecendo até se transformar em preto, o tecido era brilhoso. Como se tivesse glitter. O salto que usava era um Louboutin que comprará a alguns anos.

O cabelo dela estava preso em um coque alto, com alguns fios soltos na frente do rosto. Sua maquiagem era preto suave com um batom vermelho.

Ela alisou o vestido mais uma vez e soltou um suspiro. Viu pelo espelho que Bichento a observava da cama.

-E então o que achou? -perguntou dando um giro.

O gato miou e saiu do quarto. Ela ouviu batidas vindo da porta. Seguiu para a sala, abriu a porta e deu de cara com Malfoy.

O loiro vestia um terno Armani preto, com uma gravata vermelha.

-Boa noite, Granger. Você está magnífica hoje.

-Você também não está nada mal, Malfoy.

Entrelaçou seu braço com o do loiro, percebendo que mesmo de salto ficava mais baixa que o loiro, e seguiram para a saída do prédio.

-Como vamos até o seu hotel? -ela perguntou.

-O hotel fica em uma das avenidas pavimentadas que se tem na Londres Bruxa. Pensei que poderíamos ir em grande estilo.

-Como assim em grande... -Hermione parou sua fala ao olhar para o automóvel do loiro.

Uma Lamborghini Aventador na cor preta estacionada na frente de seu prédio.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora