Acordou com um peso sobre si. Hermione abriu os olhos lentamente e viu pela janela que o sol não havia saído, deveria ser por volta das quarto da manhã, e percebeu que eles não haviam saído das posições em que dormiram.
Devagar ela se virou e ficou de frente para o loiro, a poucos centímetros de distância. Observou seu belo rosto enquanto ele dormia, viu ele soltar baixos murmúrios sem sentido. Quando percebeu, estava sorrindo.
Estava se tornando cada vez mais frequente seus sorrisos quando estava com Draco. Ela não queria admitir, porém, quando estava com o loiro se sentia calma, feliz e segura. Nunca pensou que se sentiria segura com Draco Malfoy, mas de alguns tempo para cá ela se pegou indo ao encontro dele em momentos em que se sentia assustada ou insegura. Parecia que todos os seus problemas acabavam quando ele a envolvia em seus braços, parecia que ele tinha o poder de transformar tudo aquilo, toda a sua insegurança e medo, em algo efêmero e sem valor.
Ela se sentia assim naquele momento, envolvida em seus braços. Hermione sentia como se nada nem ninguém pudesse machucá-la, pois no fundo de seu ser ela sabia que ele a protegeria.
Levou uma mão para o rosto dele.
Passou os dedos pelo maxilar marcado, maçãs do rosto e por fim os lábios. Esses estavam entre abertos e vermelhos. Passou a língua em seus próprios, como se segurasse a vontade de colar os seus próprios com os dele.
-O que eu faço com você, hein? -pensou alto.
Viu ele murmurar algo incoerente, para logo em seguida apertar os braços ao redor de sua cintura, como se tivesse medo que ela se afastasse dele.
Sem saída, se aconchegou no peito dele e fechou os olhos se entregando ao sono mais uma vez.
...
Acordou novamente com um pequeno barulho de movimentação no quarto.
Dessa vez, ao abrir os olhos, o sol e poucas lâmpadas iluminavam o extenso quarto. Percorreu os olhos pelo local e encontrou um Draco Malfoy, vestindo somente uma calça de moletom cinza, carregando uma bandeja de café da manhã em sua direção.
-Bom dia- desejou ele sentando ao seu lado na cama com a bandeja em seu colo. -Não queria te acordar.
-Não me acordou. -disse ela se sentando e encostando as costas na cabeceira. -O que temos aqui?
-Esse é o café da manhã dos recém casados. -respondeu ele pegando um morango de um potinho e levando até a boca da morena.
-O que está fazendo?
-O que você acha? Estou cuidando da minha esposa, agora pare de reclamar e abra a boca.
Ela o obedeceu mesmo ainda estando um pouco desconfiada. Sentia o coração errar as batidas ao ouvi-lo chamá-la de esposa.
Durante uma pequena fração de segundos ela até esqueceu que aquele casamento não era real.
-Se é assim, eu acho que devo cuidar do meu marido também. -ela brincou também pegando um morango da bandeja e levando até a boca do loiro.
Depois do café da manhã, sendo recheados de brincadeiras entre eles, os dois se arrumaram e foram até a pequena vila perto do hotel para conhecerem um pouco o local. Horas depois almoçaram em um pequeno restaurante e foram até fábrica de chocolate.
...
Draco estava encantado.
A fábrica ficava afastada da cidade, isolada em cima de uma pequena colina. Quando chegaram receberam capacetes, luvas, botas e roupas específicas para a visitação, já que iriam ver todo o processo do chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Kiss
Fanfiction"Um encontro ao acaso, alguns copos de bebida, um réveillon e um beijo a meia noite. Isso foi o bastante para que Hermione e Draco se aproximassem." Capa: arte de Avendellart 🎨