-Malas? Okay. Bolsa de mão? Okay. Documentos? Okay. -disse Hermione verificando mais uma vez as bagagens.
Ela estava na sala de sua casa verificando se tudo o que iria precisar para essa viagem estava pronto. Estava levando uma mala de tamanho médio e uma bolsa de mão.
-Por Merlin, Hermione. -praguejou Draco- É a quinta vez que checa isso.
-Só quero ter certeza que não estou esquecendo nada.
Ouviu o loiro bufar e voltar a sentar no sofá. Ele também estava levando somente uma mala igual a dela, sendo a dela vermelha e a dele verde escura.
No um mês que se passou eles entraram em um consenso de que iriam viajar do modo trouxa, avião, sendo Draco responsável por comprar suas passagens e Hermione por reservar um hotel.
-Agora podemos ir? -questiona o loiro de braços cruzados- Pelo que eu li temos que chegar mais cedo no aeroporto por ser um voo internacional.
Checando de modo rápido suas coisas, a morena concorda com ele. Ele a ajudou a levar sua mala até o carro estacionado em frente ao seu prédio.
-Um Jeep? -pergunta ela- Não sabia que tinha um Jeep.
-Eu não tenho.
-Ele é meu. -disse uma segunda voz masculina.
Hermione olhou para a origem da voz e viu Blásio sair do carro e ir até o porta malas, o abrindo.
-Blásio? O que faz aqui?
-Eu vou ser o motorista de vocês hoje. -respondeu o moreno colocando a mala vermelha no porta malas e o fechando em seguida.
-Pedi para ele nos levar até o aeroporto. -explicou o loiro abrindo a porta do Jeep para ela.
Ela entrou e se sentou no banco de trás, Blásio no volante e Draco no banco do carona. Depois de dez minutos na rodovia, já estavam no mundo trouxa, Blásio resolve quebrar o silêncio.
-Então... Hermione, você já pensou em ter filhos?
-Como? -pergunta ela surpresa, Draco dá uma beliscão discreto no amigo.
-Nada...-fala o moreno se livrando do beliscão do loiro- Só curiosidade mesmo.
Hermione volta a olhar a paisagem da janela sem perceber o olhar mortal que Draco lança para o amigo.
-Se você tivesse filhos gostaria que eles fossem loiros? -Blásio pergunta depois de um tempo em silêncio, provocando o amigo.
-Mas que tipo de pergunta é essa? -Draco exclama sem dar a chance da morena responder.
-O quê? -disse Blásio de forma inocente- Estou tentando puxar assunto com ela.
Draco franze os olhos para Blásio, que o oferece um sorriso inocente antes de voltar a atenção para a estrada. Minutos depois chegam no aeroporto e se despedem.
Após fazerem o check-in, despacharem a bagagem e passarem pelo detector de metais, o casal estava sentado em frente ao portão de embarque sinalizado em suas passagens.
-Aquele papo do Zabbini foi meio estranho. -disse a morena cortando o silêncio.
-Ignore ele. Ele não sabe o que diz.
Ela concordou, sua atenção foi voltada para a grande janela que dava a visão da pista de pouso e decolagem dos aviões.
-Acho que sim.
-Sim, o que? -pergunta ele.
-Acho que gostaria de ter filhos loiros, sempre achei bebês loiros mais fofos que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Kiss
Fanfiction"Um encontro ao acaso, alguns copos de bebida, um réveillon e um beijo a meia noite. Isso foi o bastante para que Hermione e Draco se aproximassem." Capa: arte de Avendellart 🎨