Chapter V

3.6K 318 202
                                    

Ela não sabia o que estava fazendo ali.

Fazia uma hora que havia chegado na Toca. Todos os Weasley estavam lá, menos Rony e ela quase chorou de alegria por isso. Agora ela estava sentada no sofá, com um copo de suco na mão, no meio dos gêmeos que a contavam qual era sua nova invenção para a loja.

-Isso parece muito legal gente. -ela disse tomando um gole de seu suco.

-É que você ainda não ouviu a melhor parte, não é Fred?

-É. Essa bala faz sua boca ficar dormente e soltar baba verde, não é genial? -Fred diz fazendo um high five com o irmão.

-Garotos- disse Molly puxando Hermione pela mão- deixem mione em paz. Ela acabou de chegar.

-Só estávamos contando para ela sobre nossas novas invenções, mãe. -Fred disse se levantando e passando um braço sobre os ombros da mais jovem.

Molly seguiu para a cozinha enquanto negava com a cabeça. Hermione bebeu o resto de seu suco e voltou a sentar no sofá, com os gêmeos a seguindo e sentando novamente, a deixando no meio.

-Mas então... -Fred começou.

-Como você está? Com relação a toda aquela história sobre o Rony? -Jorge completou.

Antes que pudesse responder as perguntas, Fred fala:

-Se quiser a gente pode dar uma lição nele por você.

-Ou se quiser eu posso ser o seu novo namorado, sabe? Um ombro amigo para esse momento de coração partido. - Jorge disse brincando.

Ela abriu a boca para responde-lo.

-Por favor, Jorge. Óbvio que mione me escolheria para ser o ombro amigo dela e não você. Eu sou o mais bonito de nós dois.

A bruxa olhou de um para o outro e abriu um sorriso feliz. Passou os dois braços sobre os ombros deles e os abraçou.

-Obrigada, meninos. Mas eu não preciso de um ombro amigo, digamos que eu meio que já achei um.

-Quem? Conhecemos? Era da escola? É do trabalho? - os dois começaram a perguntar juntos.

Ela estava alternando o olhar entre os dois quando viu, pelo canto do olho, Rony entrar na sala de mãos dadas com uma loira. Ela parou e o olhou.

Ele estava com um jeans e uma camiseta de algodão vermelha. Ele parecia bem. A moça estava com um vestido rosa claro, com sapatilhas brancas como o casaco que usava e estava com o cabelo preso em trança.

-Oi. -Rony disse acenando da porta.

Ela deu um pequeno aceno de cabeça, o que atraiu o olhar dos gêmeos para Rony. Eles fecharam a cara para o irmão.

-Oi, gente!!! -disse a garota de mãos dadas a Rony.

Aquela era Lilá Brown ao lado de seu ex.

-Oi. -Fleur disse, vendo que todos estavam muito chocados para falar algo.

Até aquele momento ninguém sabia quem era a "amante" de Rony. Só sabiam que ele havia traído Hermione com alguém, mas não quem era esse alguém. Até agora.

-Vamos comer. -Molly disse da porta da cozinha- O jantar está na mesa. Vamos.

Todos estavam ao redor da mesa, sentados se servindo, sendo Hermione no meio dos gêmeos e de frente para Rony e Lilá.

-Estamos tão felizes, não é Ronron?

Rony parou de comer e assentiu para a, agora, namorada. Hermione olhou de relance para Harry e viu o amigo/irmão olhando para Rony de forma estupefata e com o garfo parado no ar a caminho para sua boca aberta.

The Midnight KissOnde histórias criam vida. Descubra agora