Hermione Granger e Draco Malfoy fazem aparição juntos em tapete vermelho
Na noite de ontem Hermione Granger apareceu como acompanhante de Draco Malfoy, na festa de comemoração do Hotel Empire, da qual o Sr.Malfoy é um dos donos.O casal chegou por meio do carro trouxa, um Lamborghini Aventador preto. A senhorita Hermione Granger usava um vestido Channel, marca trouxa, vermelho e o senhor Draco Malfoy vestia um terno Armani preto com uma gravata vermelha.
Será que o vestido vermelho e a gravata combinando é alguma dica? Será que Draco Malfoy roubou o coração da nossa querida heroína?
Quando questionados sobre como estavam, Draco Malfoy e Hermione Granger somente trocaram olhares e deram um sorriso.
Será que temos um novo casal no mundo bruxo?
A única coisa que resta para nós, curiosos, é esperar.
Artigo de Anna Macklock
Draco ouviu atentamente Blásio ler o artigo que havia saído no Profeta Diário. Entre o título e texto estava impresso uma foto dele e de Hermione. Havia sido tirada bem na hora que havia virado para ver se ela estava confortável com sua mão posta na lombar dela e no sorriso que ela o deu logo depois.-Então quer dizer que você e a Granger estão em algum tipo de relacionamento e você nem ao menos pensou em me contar? Seu melhor amigo! -Blásio perguntou com as mãos na cintura.
-Eu e ela não temos nada. Só o começo de uma amizade. -respondeu se levantando da poltrona e indo na direção de sua mesa.
-Então eu vou chamar ela pra sair.
Draco se virou para o amigo.
-O que disse?
-Se vocês não tem nada então eu posso chama-la para sair.
-Desde quando você é interessado nela? -Draco perguntou se aproximando do moreno.
-Você parece bem afetado para alguém que é só amigo. Já que vocês dois são amigos, poderia me dizer se ela gosta de comida italiana. -Blásio perguntou vendo o rosto de Draco ficar vermelho de raiva. -É que abriu um novo restaurante lá no Beco Diagonal. Se eu fizer uma reserva pra domingo talvez eu pegue uma daquelas sacadas privativas, com velas. Tudo bem... romântico.
O moreno viu Draco apertar os papéis que tinha nas mãos.
-Já que está com tanto tempo livre por que não revisa essa papelada que o financeiro me enviou ontem, hein? -sugeriu Draco enfiando os papéis no peito do amigo.
Blásio abriu um sorriso cúmplice ao loiro.
-Ficou com ciúmes, draquinho? -provocou ele se aproximando.
-Por que você não vai arrumar o que fazer, hein? -resmungou se sentando na cadeira de sua mesa e fingindo ler alguns documentos.
-Há! Negar é a prova, amigo. -brincou indo na direção de Draco e bagunçando seu cabelo perfeitamente arrumado- Mas, agora eu serei um bom amigo e vou te deixar em paz.
-Graças a Salazar! -Draco exclamou arrumando o cabelo.
-E vou até analisar os papéis do financeiro pra você. Assim você vai ter muito tempo livre pra pensar na adorável Hermione e nos meus queridos futuros sobrinhos.
Draco apontou para a porta.
-Sai.
Blásio ergueu as mãos em sinal de rendição, saiu fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Kiss
Fanfiction"Um encontro ao acaso, alguns copos de bebida, um réveillon e um beijo a meia noite. Isso foi o bastante para que Hermione e Draco se aproximassem." Capa: arte de Avendellart 🎨