Recomeçar

450 73 763
                                    

Karol

Duas semanas depois...

"Para a minha querida esposa,

Se essa carta está em suas mãos agora e eu não estou ao seu lado, então quer dizer que todo o meu plano deu errado, e isso é uma pena.

Há alguns dias eu descobri que mentiram para mim todos esses anos. Elizabeth Carter é uma mulher sem honra, desalmada e traidora. Ela, e ninguém além dela, me mostrou que as mulheres são mais ardilosas do que jamais imaginei.
Essa mulher maldita traiu o meu pai. Traiu aquele que sempre me mostrou o que é ter um amor paterno, a cumplicidade e o carinho.

Descobri também que aquele por quem nutri um grande afeto igualmente me enganou. Blaine Taylor.
Acredito que no fim das contas você tinha razão, ele nunca foi um bom homem.

Mas o buraco é bem mais embaixo, querida. Blaine é meu pai biológico (não que isso mude algo pra mim, além do ódio que criei dos dois). Como puderam trair assim ao meu pai? Isso é nojento, repulsivo!

Eu ouvi uma conversa dos dois no escritório esses dias. Quase entrei lá e armei um escândalo, colocando-os para fora da casa que MEU PAI CONSTRUIU.
Mas não. Parei e pensei.

Diga-me, querida, o que mais doeria na minha amada mãe?

Isso.

O dinheiro.

Então se agora há uma grande fortuna no seu nome, não é exatamente porque eu te ame incondicionalmente. E não me leve a mal, porque sim, eu amo você e percebi que você foi a única pessoa que me amou de verdade, mas sejamos francos, o amor não tem nada a ver com o dinheiro.
Você nem saberia administrar tudo isso.

Eu tinha planos, Karol. Muitos.

Quando me mandaram fazer esse testamento, bolei uma viagem para nós três. Eu, você e o Henry. Só.
Nós íamos para longe, para um lugar onde ninguém nos encontrasse, e com todos esses dólares no seu nome, eu poderia cuidar sem chamar a atenção de ninguém, afinal sou seu marido, o provedor.

E a minha mãe ficaria na miséria, porque eu não deixei praticamente nada em seu nome. Eu a queria humilhada, na lama.

Mas veja só... se eu morri – o que eu espero que não tenha acontecido...

Tenho um pedido para lhe fazer – e sei que cumprirá, porque o seu amor sim sempre foi verdadeiro ─: Desejo que acabe com Elizabeth Carter como se ela fosse um verme. A deixei na bancarrota. Procure alguém que possa ajudá-la com a administração das coisas.

Mas não o Dr. Mauricio. Não. Ele não. Esse idiota é amigo da Elizabeth e vai prejudicar você.

Ache alguém de sua confiança e, por favor, não seja idiota o suficiente para entregar uma procuração nas mãos dessa pessoa.
Não é necessário. Você só precisará de conselhos e de um viés para investir e multiplicar a herança.

Faça isso por mim e pelo Henry.

Destrua a minha mãe. Destrua o Blaine. Há inúmeras formas de pegar esse filho da puta.

Uma delas eu mesmo comecei...

No nosso quarto, dentro daquela gaveta branca no nosso closet, há uma caixa amarela com muitos documentos importantes.
São dezenas de provas das corrupções em que ele esteve ativo, além de vários colaboradores – incluindo o governador. Há tudo e mais um pouco nesses arquivos. Um grande e belíssimo dossiê para acabar com esse infeliz e com as pessoas que o ajudaram.

À Prova de BalasOnde histórias criam vida. Descubra agora