Capítulo especial para a minha Juju, porque ela me aguenta mandando coisas as 5h da manhã e ainda manda ideias geniais!
Te amo demais amiga!
💙💙💙Inconscientemente toda a vez que vejo uma estrela cadente, o meu pedido automático é você!
(Amanda Rezende)-----------------------------
2023. Cancun/MX
Alfonso
-----------------------------Anos mais tarde vídeos, fotos e flagras nossos em Cancun, ainda circulam por aí. Todo mundo fala sobre nossos olhares, nossas brincadeiras ou o constrangimento com algumas perguntas que recebemos logo depois da viagem.
E juro, aquilo tudo era a gente disfarçando, mas dizem que algumas coisas não tem como atuar e o brilho nos olhos de um amor recém descoberto é um deles.
Deixo as minhas memórias de lado quando somos avisados que o avião vai pousar. O sentimento de nostalgia não podia ser maior e ele só é quebrado pela presença dos nossos meninos.
Chegamos em Cancun quase 10 horas da noite, Emiliano está dormindo no colo da Any e vejo que Manu está todo caidinho também, ao contrário de Dani e Nico que ficam eufóricos quando viajam de avião e estão pulando por tudo.
Vendo a situação do pequeno, me abaixo e pego ele no colo.
- Pronto grandão, pode dormir agora - Manu se limita a me dar um sorriso fraquinho e coçar os olhos. Lhe dou um beijinho na testa e com a mão livre seguro a de Nico, Any pega a de Dani e seguimos para pegar as malas.
Já na saída do avião vejo o motorista que contratei para trazer o carro para gente, esperando. Direciono para que ele busque nossas malas e seguimos para o estacionamento.
Não posso evitar o sorriso quando encontro a SUV de 7 lugares que comprei para manter na casa de Cancun. Quem foi que disse que para ter uma família grande a gente precisa perder o estilo? Como éramos em seis tive que dar um jeito pra não precisar sair cada um em um carro toda a vez.
A Outlander chumbo era novinha, tinha rodas esportivas, banco de couro preto e um sistema de navegação super moderno, podemos chamar de filé!
Verifico que as cadeirinhas para as crianças já estavam instaladas. O motorista chega com as malas no momento em que já tinha todos em seus devidos lugares no carro.
- Obrigado Santino - agradeço lhe dando a mão. - Eu mesmo vou dirigindo daqui, o senhor pode pegar um táxi e nos vemos amanhã - entrego para ele algumas notas para pagar a corrida e o trabalho do dia.
- Sim, senhor Herrera. Juana me pediu para avisar que ela deixou uma comida leve pronta para os senhores no forno, é só aquecer por 15 minutos - ele explica certinho o que temos que fazer e finaliza. - Ah sim, se os senhores tiverem algum pedido para as refeições dos próximos dias, podem falar diretamente com ela ou deixar um bilhete na geladeira que ela verá. O controle do alarme e dos portões está no porta luvas.
- Não se preocupe Santino, a gente se vira. Agradeça a Juana pela preocupação e diga que tenho certeza que Any vai conversar com ela sobre as refeições para o resto da semana - batendo em seu ombro o libero e sigo para o lado do motorista.
- Tudo certo? - Any pergunta e eu confirmo com um aceno de cabeça.
- Tudo perfeito. Prontos para partirmos?
- Prontos.
Any sorri e saímos do aeroporto em direção a nossa casa. Sim, a casa era nossa. Eu só comprei por saber que anos atrás esse lugar significou tanto pra gente. Foi onde demos o primeiro passo para admitir para nós mesmos, o nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo AyA
Fanfiction"- Apesar dos anos, da distância, dos conflitos, do ego... Apesar de tudo, eu ainda amo você!" *Alerta gatilhos*