Capítulo 20

1K 146 181
                                    

Dedicado para a minha amiga annalu_autora por todos os surtos da madrugada, lágrimas e risadas! Vocês já estão lendo a Fic dela? Não? Então corre! Destino é TUDO! Amo tu amiga.
💙💙

-" Entonces decidiron hacer el pacto, poniendo sus iniciales en un árbol, y la quemaron. Dicen que de las llamas salió una voz que les dijo que su amor se acabaría, solamente cuando las cenizas se convertiran en ramas.. Por eso las parejas hacen el juramento! Porque las cenizas nunca se van a convertir en Ramas".
(Miguel - Rebelde, 2005.)

------------------------------
2005. Cancun/MX
Alfonso
------------------------------

Jantamos em silêncio lendo as cenas do dia seguinte, só nos falamos quando existe algo que achamos legal modificar pra deixar mais a nossa cara.

Estou em uma cena que Mia e Miguel discutem sobre a quantidade de filhos que querem ter, respiro fundo pra perguntar a opinião dela sobre isso e Any mais uma vez é mais rápida que eu.

- Não acho que Mia iria querer 8 filhos, o que você acha?

- Não sei, quantos você gostaria de ter? - Pela primeira vez ela tira os olhos da folha e olha pra mim.

- Hmnn, e você?

- Eu pedi primeiro - digo e ela só balança a cabeça esperando que eu responda. Respiro fundo e falo. - Não sei, acho que uns dois - dou de ombros e explico. - Eu acredito que se for para ter filhos, não vale ter só um. Filho único não deve ser legal, irmãos são como os seus primeiros amigos. Então, pelo menos dois. E você?

- Quatro.

- Assim tão fácil?

- Sonho em ser mãe, por mim teria uma creche - um sorriso sonhador nasce em seu rosto. - No fundo sei que não vou achar alguém que queira ter mais do que quatro filhos comigo, então me contento com o que vier.

- Não é assim que sonhos funcionam, se você quer ter mais do que quatro, vai dar certo Any - "eu por exemplo, facilmente teria um time de futebol com você!", complemento a frase na minha cabeça. - Mas e a Mia, quantos ela teria?

- Acho que podemos falar para que mudem para quatro, vai ficar mais parecido com a realidade.

- Perfeito - risco no meu roteiro e faço a modificação. - Any?

- Hmm?

Ela nem se digna a levantar os olhos pra mim, então me aproximo, tiro o roteiro das mãos dela e puxo seu queixo pra fixar nossos olhares.

- Eu estava lendo, com licença? - Ela tenta se afastar e pegar as folhas e eu a impeço.

- Any, da pra esperar só um minuto, por favor? - Respiro fundo e coloco as cartas na mesa. - A gente já se conhece a um bom tempo agora e eu sei que você sente algo por mim. Da mesma forma que você sabe que o meu interesse em você é maior do que só a sua amizade.

Ela tenta colocar a mão na minha boca pra me impedir de continuar falando, como se falar em voz alta, tornasse tudo real, mas eu só beijo a sua palma, e as seguro apertadas entre as minhas e continuo.

- Shii, deixa eu terminar. Eu sei que você acredita que está traindo a confiança de Dulce, mas não foi sua culpa. Se a gente parar pra pensar, não foi nem minha... - Faço uma careta de desgosto, realmente acham que eu ia querer sentir isso por alguém que era "proibida" pra mim? - Só que desde a primeira vez que coloquei os olhos em você, eu senti algo dentro de mim. Na época eu não entendi, mas aí eu fui te conhecendo melhor e merda! Me apaixonei Anahí. Não nega que você também se sente assim.

Apesar De Tudo AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora