Capítulo 30

1.1K 110 71
                                    

Dedicado a todos e cada um de vocês que sentiram saudades da história! Obrigada pela paciência e pelo carinho 💙

Não há nada mais reconfortante do que a certeza de amar e ser amada.
(Amanda Rezende)

---------------------------------------------
2024. Cidade do México/MX
Anahí
---------------------------------------------

Assim que sua voz chega até mim suspiro profundamente antes de falar.

- Droga, você me faz tanta falta e não tem nem 5 horas que nos vimos pela última vez - faço uma careta e me acomodo na cama.

- Eu também sinto, vejo que encontrou a camiseta que coloquei na mala - sorri de canto com cara de safado.

- Sim, obrigada por isso - dou uma fungada na roupa que ainda tem o cheiro do perfume dele.

- Não precisa agradecer, fica melhor em você de qualquer forma - Alfonso responde dando de ombros. - E mais, quem sabe você vá sentir falta de algo, não sei.

- Você pegou uma peça de roupa minha? - Meu sorriso se alarga.

- Talvez - fala divertido. - Como foi com o Chris e a Mai?

- Eles estavam histéricos. Tentei explicar as coisas, mas só piorou tudo, então desisti - rio.

- Bom, vou encontrar uma forma de falar com a Diana sobre isso também - diz pensativo. - Não quero soltar nada tão cedo pra ela e sei que os meninos não vão falar. Tenho certeza.

- Que eles sejam melhores que o Emi, porque esse aí chegou em casa falando para a Julie como "A mamãe não está namorando com o papai Poncho" - Conto para ele que ri. - Vê se pode? Tive que explicar que ele não precisa negar, que é só não falar pra ninguém e etc, etc..

- Eu amo esse menino - fala com o sorriso sonhador, fazendo meu coração apertar.

- Também amo, mas tive que pedir pra ele não sair te chamando de pai pra qualquer um - Alfonso revira os olhos. - Não adianta fazer essa cara, você sabe que não dá.

- Eu sei, mas deixa o garoto - ele diz e muda de assunto. - Você está morrendo de sono, não é?

- Sim, mas não quero desligar ainda - falo com bico.

- Então vamos conversar até você dormir - diz simplesmente e este é um dos porquês que eu o amo tanto. - O que mais aconteceu?

- Maite me falou uma coisa que me deixou pensativa.

- O que ela disse? - Alfonso pergunta curioso.

- Me contou que ela ajudou você a encontrar a casa de Cancun - começo e ele concorda com a cabeça me deixando continuar. - Mas o que me deixou intrigada, foi que ela insinuou que meteu o dedinho intrometido em mais coisas - Alfonso fica quieto e só faz um "Hmnn" que me deixa mais curiosa. - E então...?

- Então o quê? - Pergunta com uma falsa cara de inocência.

- O que mais ela fez e que o senhor está metido - digo desafiante.

- Ah Any, nada demais - Alfonso leva a mão e coça atrás da cabeça.

- Se não é nada demais porque você está nervoso? - Ele percebe o que está fazendo e para, se mexendo para trocar de posição na cama. - Se coçando todo, eu sei bem como você é. Anda, o que mais?

- Bom, não vou contar tudo agora - ele pensa mais um pouco e abre um sorriso satisfeito. - Acho que você vai gostar dessa. Sabe o Winnie?

- Claro, o que tem ele? - Quando me dou conta do que ele quer dizer pergunto. - Tem dedo seu nisso?

Apesar De Tudo AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora