Quatro

1.5K 157 12
                                    

Entrar no ônibus de volta à Freeridge foi um alívio para Kali, já que estava odiando o jeito que vinha se sentindo por não ter conseguido entrar no time de primeira.

Ela sabia que para alguém que nunca tinha torcido na vida até que estava indo muito bem e que com certeza teriam outras pessoas muito melhores, mas essa consciência não diminuía a sensação de derrota que se apoderou da garota.

— Ei, que carinha é essa? Não vai me dizer que você ainda está com o que aconteceu na semana passada na cabeça? — Questiona Latifah reparando como a amiga estava encolhida no assento ao seu lado olhando para o nada.

— Não, eu já esqueci sobre aquilo. — Mente Kali e vira de leve o rosto para ela dando um pequeno sorriso. — Eu só estou ansiosa para encontrar o meu pai, ele vai me buscar. — Adiciona sendo honesta, já que era algo que realmente a está deixando nervosa.

— Hum pelo o seu tom de voz esse é um assunto delicado para você, vamos mudar de assunto. — Comenta Latifah e oferece alguns dos biscoitos que estava comendo e a garota aceita. — Me fala, do que você mais gostou no acampamento, além de me conhecer claro. — Pergunta levantando as sobrancelhas de maneira sugestiva.

— Acho que fazer novos amigos. — Responde Kali comendo um dos biscoitos.

— O que? Só isso? — Latifah fala chocada. — Olha eu tentei ser sutil mas como você não entendeu e eu estou muito curiosa vou perguntar de uma vez. Quem é o cara que você estava ficando? — Pergunta abaixando o volume da voz e chegando mais perto da amiga na última frase.

— Que car… Ah aquele garoto que eu saia de vez em quando? — Pergunta Kali depois de entender sobre o que se tratava a conversa.

— Aquele garoto que você se agarrava sempre né. — Rebate Latifah fazendo a garota revirar os olhos. — Conta tudo. — Finaliza olhando para ela animada.

— Ele queria se divertir e eu também, então nós saímos por alguns dias. Mas decidimos que era melhor só amizade. Ele é bem legal até. — Explica Kali dando de ombros desinteressada.

— Garota você tirou a sorte grande, ele é um gostoso. Qual é o nome dele mesmo? — Fala Latifah virando o corpo para observá-lo no fundo do ônibus.

— É Trevor Brown, um milagre você não saber disso já que conhece praticamente todo mundo. — Ironiza Kali se encostando na janela, ficando de frente para a amiga.

— Ha ha ha, engraçadinha você hein. — Fala Latifah consertando o corpo olhando a garota direito. — Mas eu sinto como se já tivesse escutado esse nome antes. — Ressalta deixando a amiga alarmada.

— Ele não faz parte de gangue nenhuma não é? — Pergunta arregalando os olhos amedrontada.

— Eu acho que não, provavelmente ouvi o nome dele em alguma fofoca mais leve. — Provoca rindo e Kali respira aliviada.

...

— PAI! — Grita Kali correndo até ele, depois de descer do ônibus e o avistar  no saguão da rodoviária.

Eles se abraçam fortemente e começam a chorar compulsivamente.

— Que saudades criança! — Exclama Julius Carter tirando a filha do chão, a fazendo rir. — Você está enorme meu amor. — Se afasta um pouco para observá-la. — Como foi o acampamento? Brigou com alguém? Usou aqueles golpes que eu te ensinei?— Brinca liberando a filha do abraço e sorri para ela enquanto o rosto.

— Eu não briguei com ninguém, mas fiz vários amigos e a treinadora adorou a minha vontade de aprender. — Responde Kali orgulhosa e o pai pega suas malas e começa a andar em direção ao carro. — Mamãe foi para o salão sem o carro? — Questiona curiosa caminhando ao lado do mais velho.

 𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora