Dezenove

933 88 15
                                    

 — Ei Kali, pode vir. — Grita Jamal da varanda fazendo a garota suspirar aliviada e ir até a varanda da loja onde o garoto se encontrava. 

 Os dois estão a praticamente três horas fazendo tudo o que Chivo pedia. 

 Nesse momento Jamal tinha terminado de mudar os sacos de adubo do lugar, e Kali estava distribuindo panfletos da loja na entrada do lugar, já que nas palavras dele ela "é bem bonita e irá atrair várias pessoas". 

— Graças a Deus, não aguentava mais. — Reclama Kali começando a tirar a blusa molhada de suor quando chega ao lado do garoto. 

— Ei ei ei o que você está fazendo? — Brada Jamal indo para frente do corpo da amiga e segurando os seus braços em cima da cabeça, parando os movimentos da garota. 

— O que foi? — Questiona ela sem entender nada. 

— Você não vai ficar de sutiã na frente de um cara estranho. — Brada Jamal fazendo a garota se soltar. 

— Eu estou de top maluco. — Indica Kali terminando de tirar a blusa e perceber que o garoto encarava o seu top faixa. — E o meu rosto fica aqui em cima. — Brinca pegando o copo d'água que estava na mão dele e começa a observar os prêmios nas prateleiras ao seu lado enquanto ele coça o pescoço sem graça. 

— Vocês gostam de quebra-cabeças? — Pergunta Chivo na cadeira com um cubo mágico em mãos, chamando a atenção dos adolescentes. 

— Quem não gosta? — Retruca Jamal e ele joga o cubo para o garoto. 

— Enigmas e caças ao tesouro também? — Questiona novamente e o garoto acena com a cabeça. 

— Você já viu Goonies? — Retruca Jamal enquanto tenta resolver o cubo fazendo-o olhar para ele rapidamente. 

— Eu sou o Goonies. — Afirma e os adolescentes se entreolharam confusos. — Goonies teria sido o filme preferido do Ricky, mas ele morreu antes do lançamento. — Comenta Chivo ainda sem expressar nenhuma reação, mas Kali sente a tristeza na voz dele. 

— Você deveria amar muito o seu primo. — Comenta a garota colocando o copo sobre uma mesa vazia ao lado deles. 

— Ele era legal, me ajudou a abrir esse lugar, colocou o próprio dinheiro e até sujou as mãos. — Divaga o homem em memórias, mas a dupla começa a prestar atenção quando ele diz "colocou o próprio dinheiro". — Mas era um péssimo rapper, ninguém conseguia falar para ele o quão ruim era. Uma vez ele até rimou "cabelo"... com "cabelo". — Comenta e Kali solta uma risada forçada e bate no braço de Jamal. 

— Você por acaso se lembra como ele era com finanças? Tipo ele do nada já apareceu com muito dinheiro? — Pergunta Jamal como quem não quer nada jogando o cubo resolvido no colo do homem. 

— E caso sim, ele escondeu? Tipo embaixo de um colchão ou no quintal de alguém? — Completa Kali no mesmo tom que o amigo enquanto observava a foto do Ricky na estante. 

— Vocês são os escolhidos! — Exclama o homem levantando e andando impressionado até os adolescentes. 

— Os o que? — Pergunta Jamal confuso. 

— Os escolhidos para encontrar o dinheiro do RollerWord! — Exclama feliz deixando os adolescentes chocados. 

— O que? Você sabe sobre o RollerWord? Tá de sacanagem né? — Questiona Kali sem acreditar que tinha passado quase três horas inteiras debaixo do sol para esse maluco resolver revelar somente agora que sabia sobre o dinheiro. 

 𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora