Cinco

1.5K 152 7
                                    

No dia seguinte, assim que terminou de almoçar, se despediu dos pais e foi em direção a casa do Ruby, onde tinha certeza que encontraria ele, Jamal e César. 

 Quando chegou lá, a porta estava aberta então ela simplesmente entrou. 

— Cheguei galera.— Anunciou Kali sorrindo, no sofá Jamal e Ruby congelaram seus movimentos. 

 Jamal com a mão cheia de pipoca perto da boca e Mário que estava na cozinha com um pedaço enorme de pizza na boca, desviou os olhos da geladeira e olhou para Kali que estava com os braços para o alto fazendo uma pose estranha. 

— Ah, oi. — Falou Jamal colocando as pipocas na boca. 

— Eai. — Fala Mário voltando a atenção novamente para a geladeira. 

— Quando foi que você ganhou com peitos? — Fala Ruby encarando a amiga, o sorriso dela se desmancha e olha para cima suspirando depois encara os amigos no sofá. 

— E é por isso que vocês estão solteiros. — Fala e se joga no sofá ao lado deles pegando a pipoca. — Cadê o César? — Pergunta depois de varrer os olhos pela sala e não encontrar o moreno. 

— Não cita o nome desse cara na minha casa. — Resmunga Ruby cruzando os braços, fazendo a garota levantar uma sobrancelha e Jamal tirar a pipoca da mão dela e colocando várias na boca. 

— Aconteceu algo? Vocês brigaram? — Pergunta Kali confusa e os garotos a ignoram. Até que ela entende a situação. — Deixa eu adivinhar: César foi escroto com vocês depois que o Oscar foi solto? — Tenta adivinhar deixando Jamal estático e Kali aproveita a oportunidade e pega a pipoca novamente. 

— Como você sabe que o Oscar saiu? — Indaga Ruby confuso olhando a amiga comer. 

— Meu pai saiu no mesmo dia e César tinha comentado comigo. — Explica e Ruby acena com a cabeça e Kali se vira para Jamal. — Jamal, me conta por favor? — Apela para o garoto. 

— Não mesmo, se a gente te falar algo você sai correndo contar para a Monse que vai ficar furiosa. — Argumenta Jamal fazendo Kali dar um sorriso. 

— Então quer dizer que o nome da Monse está envolvido nisso e ela não sabe? — Pergunta Kali olhando para os dois e Ruby solta um suspiro. 

— Se eu fosse você parava de perguntar, porque não vai conseguir tirar nada da gente, não é? — Diz Ruby e encara Jamal que acena com a cabeça a fazendo a garota soltar uma risada. 

— Vocês tem refrigerante aí? — Pergunta Kali mudando de assunto. 

— Óbvio. — Ruby diz e aponta para a cozinha. 

 Kali levanta e vai até a cozinha passando ao lado de Mário que está sentado na mesa de jantar, ele a encara de baixo para cima e bebe a sua cerveja. 

— Como foi o acampamento Kali?— Ele pergunta desviando o olhar. 

— Pelo menos alguém se importa. — Ela fala aumentando o volume da voz para que Ruby e Jamal a ouvissem. — Eu fiz vários amigos e a treinadora me adorou, então agora eu só preciso esperar as aulas começarem. — Completa se encostando no balcão e cruza os braços. 

— Eu pensei que a seletiva fosse na próxima semana. — Pergunta confuso e olha para a garota, mas desvia rapidamente o olhar de volta para a cerveja. 

— Ela falou que eu não preciso aparecer lá até a última etapa, o que eu considero como praticamente dentro. — Mente Kali dando de ombros. 

 𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora