Meses se passaram e as brigas entre pai e filha só se tornaram cada vez mais frequentes fazendo com que Kali evitasse ao máximo passar muito tempo na própria casa, procurando refúgio nos treinos das líderes ou na casa de Ruby já que aparentemente todos tinham feito as pazes e tudo tinha voltado ao normal entre o grupo.
Jamal era a única pessoa que sabia o que estava acontecendo com a garota e por isso tentava a entreter ao máximo a todo o momento em que estavam juntos, e agora era um desses momentos.
Hoje era o dia de ação de graças e os pais de Kali decidiram que iriam comemorar fora e a filha preferiu ficar com os amigos, o que deixou a mãe chateada mas aliviada por não ter que apaziguar nenhuma briga por algumas horas.
Agora os adolescentes estavam juntos na casa de Ruby comendo torta e conversando.
— Você tem que parar com isso. — Sussurra Jamal para Kali enquanto continua comendo o pedaço de torta que dividia com a garota.
— Parar com o que? — Sussurra Kali de volta virando a cabeça para ele quando os outros começam a conversar.
— Olhar para a Olivia desse jeito. — Rebate Jamal sussurrando e a garota revira os olhos. — Parece que a qualquer momento você vai pular na mesa e atacar ela. — Censura e ela olha para ele irritada.
— Por acaso você está me chamando de raivosa? — Questiona levantando uma sobrancelha e quando o garoto vai se defender é cortado por Ruby.
— Mãe, Pai! A Oliva faz quinze anos daqui a uma semana! — Exclama Ruby e a dupla começa a prestar atenção no que está acontecendo ao redor deles.
— Mija, isso é verdade? — Pergunta a Sra. Martinez ao entrar na sala e Olivia acena com a cabeça.
— Olivia não se preocupe, vou trocar as minhas folgas no trabalho e faremos a festa no sábado. — Anuncia o Sr. Martinez e todos começam a comemorar falando várias coisas ao mesmo tempo.
— Finalmente vou poder estrear o meu vestido novo. — Exclama Kali batendo palmas animada.
— Finalmente uma festa! — Comemora Jamal alegre jogando as mãos para cima e ela o acompanha rindo.
— Ei K, não precisa comprar um vestido! — Afirma Ruby animado chamando a atenção da amiga. — Você vai ser uma das damas junto com a Monse, o que você acha dessa ideia Oli… Para onde ela foi? — Informa mas percebe que Olivia não estava na mesa, e Kali nota que Monse e César também sumiram.
— Deve estar se atracando com o César no banheiro. — Brinca Kali colocando as mãos na frente do rosto encenando um beijo e Jamal dá uma cotovelada nela que se arrepende quando vê a expressão de Ruby que sai da mesa sem dizer nada. — Desculpa, cedo demais? — Murmura se virando para Jamal.
— Cedo demais. — Concorda Jamal colocando uma mão no ombro dela dando algumas batidinhas.
— Ei Mijos venham cá. — Chama Abuelita indo para a cozinha, os adolescentes se olham por alguns segundos e a seguem rapidamente.— Algo novo sobre o RollerWord? — Questiona os observando curiosa.
— Nada Abula, nadinha. — Revela Kali gemendo em frustração. — Isso é um beco sem saída. — Reclama colocando o braço em volta da cintura do garoto.
— Como assim beco sem saída? — Pergunta Abuelita franzindo a testa.
— Tipo literalmente um beco sem saída. O Lil' Ricky está morto. — Explica Jamal colocando um braço sobre os ombros da garota deixando a Abuelita mais confusa ainda. — Depois do jogo de futebol nós fomos até o endereço que o Oscar me passou, o que nos levou até um cemitério onde nós encontramos… — Mas é interrompido por Kali no meio da explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]
FanfictionQuando uma talentosa líder de torcida se apaixona por um jogador de futebol americano não tão talentoso assim.