— Ei, ei moça, come devagar. A comida não vai fugir da mesa. — Fala Leila observando a filha.
— Me desculpa mãe, mas eu estou atrasada. — Responde e vira o copo de suco goela a baixo.
— E aonde você vai, posso saber? — Pergunta Julius.
— Como eu acordei atrasada estou indo direto para a orientação, depois vou para a seletiva. — Kali diz olhando para o pai.— Falando nisso, será que o senhor pode me dar uma carona até lá? — Pede ela esperançosa.
— Agora você lembra que tem pai né? — Responde Julius pegando a chave do carro e dando um beijo na mulher.
— Vai pai, por favor! — Pede novamente indo até ele.
— Se você chegar no carro antes de mim eu te levo.— Fala, abre a porta e corre.
— Tchau mãe. — Grita correndo, se despedindo da mãe.
— O senhor trapaceou! — Declara Kali quando chega ao lado de fora e o pai já está dentro do carro.
— Entra aí lerdona. — Responde Julius rindo enquanto abre a porta do banco de passageiro.
...
— Tchau pai, até o jantar. — Fala Kali e coloca a mão na maçaneta e quando é interrompida com um coçar de garganta do pai.— É realmente as coisas mudaram, no primeiro dia do fundamental eram beijos pra cá, abraços para lá. — Fala o pai fazendo drama olhando para frente. — Mas quando entram para o Ensino Médio não ligam mas para os velhos pais.— Tenta fingir um choro falso.
Ela ri e se joga no banco de motorista abraçando o pai e dando um beijo em sua bochecha.
— Te amo pai, posso sair agora? — Fala Kali voltando para o banco.
— Só porque você está atrasada. — Responde o pai pegando a carteira. — Ahh e fique longe desses garotos mais velhos, entendeu?— Tira 5 dólares da carteira e dá para a filha.
— Entendi, e o que é isso? — Fala pegando o dinheiro e colocando no bolso
— Para preencher esse buraco negro que você chama de estômago na hora do lanche. — Responde soltando um risinho. — Agora sai porque você está me atrasando. — Abre a porta e empurra a filha para fora se despedindo com um aceno.
— Tchau de novo pai. — Fala quando sai do carro e começa a andar em direção a entrada do colégio.
Para a sorte de Kali, ela avistou Monse logo que entrou no colégio.
— MONSEEE! — Grita Kali pulando sobre a amiga que ri animada.
— Eai K, como foi o acampamento? — Pergunta Monse abraçando a amiga.
— Ai meu Deus foi tão divertido, eu fiz muitos amigos você vai adorar eles. — Responde ela soltando a amiga e sorrindo. — E como foi o acampamento de escritores? Você conseguiu terminar aquela história? — Pergunta interessada.
— Terminei mas eu não trouxe comigo, então eu te mostro depois. — Fala e começa a andar ao lado de Kali. — O acampamento foi bom, e eu meio que preferiria ainda estar lá. — Fala soltando um suspiro.
— Como assim? — Kali pergunta lançando um olhar questionador para a amiga.
— Você sabe o que o César disse para deixar os meninos tão irritados? — Pergunta esperançosa para a amiga.
— Ele te fez algo? — Pergunta Kali confusa. — Os meninos só me disseram que ele fez merda e não iriam me contar porque diria a você o que te deixaria irritada. — Explica e começa a andar pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]
FanfictionQuando uma talentosa líder de torcida se apaixona por um jogador de futebol americano não tão talentoso assim.