— Ei, aonde vocês estão indo tão cedo assim? — Questiona Leila com os braços cruzados da soleira da porta, enquanto observa a filha correr o filho do Dwayne. — Porque eu tenho plena certeza que o colégio de vocês ainda não está aberto. — E os adolescentes se olham tentando arranjar uma desculpa.
Depois do que aconteceu com o Chivo, os adolescentes foram cada um para a sua casa e ficaram até três horas da madrugada no telefone tentando descobrir o que a chave abria, e não chegaram a lugar nenhum.
Então decidiram que iriam visitar o Chivo antes de irem para a escola.
Como combinado, Jamal passou na casa de Kali bem cedo e ela tentou sair da casa de fininho para não chegar a atenção dos pais, o que claramente não deu certo.
— Nós estamos… — Balbucia Kali tentando inventar uma desculpa e olha para Jamal desesperada.
— Nós estamos indo encontrar… o resto do pessoal na… casa do Ruby. — Diz Jamal mais em tom de pergunta do que como afirmação e Kali se vira rapidamente para a mãe.
— Isso! O Ruby pediu para todos nós nos encontrarmos antes da escola, ele disse que era algo relacionado a festa da Olivia. — Mente Kali sorrindo para mãe e puxando o garoto para começar a andar.
— Porque ele não falou o que precisava por telefone? — Questiona Leila ainda desconfiada, o que deixa Kali nervosa.
— A senhora conhece o Ruby, ele provavelmente só está querendo mostrar a nova ideia que teve para a entrada da Olivia. — Disfarça Jamal forçando uma risada e começa a acompanhar a garota.
— Kali, vira para mim agora! — Ordena Leila duramente e a garota para de andar na hora e olha para a mãe que está com uma expressão de poucos amigos. — Porque você não está com a sua bolsa do treino? — Questiona encarando a filha que arregala os olhos surpresa.
— Hoje não tem treino, o time de futebol pegou o campo de novo. — Mente Kali apertando a mão do amigo e a mãe à encara sem dizer nada por alguns segundos.
— Você não está mentindo certo? — Pergunta estreitando os olhos e a garota aperta a mão do garoto mais forte e chacoalha a cabeça negando. — Ok, vejo você à noite então. Tchau Jamal. — Se despede acenando para o garoto sem mudar a expressão.
— Tchau, Sra. Carter. — Retribui Jamal e a garota volta a puxá-lo em direção ao hospital.
…
Quando chegam ao hospital, Kali vai diretamente até a recepção com um semblante abatido.
— Bom dia, nós gostaríamos de saber o estado de saúde do Chivo Ramirez, ele deu entrada ontem a noite. — Anuncia Kali fazendo a recepcionista começar a digitar no computador e Jamal colocar uma expressão triste no rosto e o braço direito sobre os ombros da garota.
— Vocês são da família? — Pergunta a recepcionista sem desviar o olhar do computador.
— Sim, eu sou Jamal sobrinho dele e essa é a minha namorada Kali. — Afirma Jamal com segurança dando um beijo na lateral do rosto da amiga que se aproxima da orelha dele.
— Nem uma porção enorme de batatas com uma aliança dentro ou um beijinho antes? — Brinca Kali sussurrando no ouvido do garoto e dá um beijo em seu pescoço.
— Pelo amor de Deus mulher, para de pensar em fritura! — Exclama Jamal baixinho revirando os olhos, mas Kali percebe que ele fica nervoso e solta uma risada.
— Bom… — A recepcionista fala, chamando a atenção do casal. — Ele teve um princípio de infarto, mas passa bem. — Anuncia e os adolescentes respirarem aliviados. — Mas aparentemente está em coma e infelizmente sem previsão de quando irá acordar. — Informa com cuidado e Jamal finge arfar colocando uma mão em frente a boca para fingir surpresa fazendo Kali esconder o rosto no peito dele e rir.
— Será que você poderia nos dizer em qual quarto ele está, por favor? — Pede Jamal fazendo a voz falhar um pouco.
— Desculpa, mas nós ainda não estamos em horário de visita. — Diz a recepcionista e o garoto acena com a cabeça tristemente.
— Por favor, nem que seja só para ele olhar para o tio pela janela. — Apela Kali e os olhos de Jamal começam a lacrimejar, fazendo a garota morder a parte interna da boca.
— Tá bom. — A mulher cede e começa a olhar novamente para o computador, fazendo Jamal piscar o olho para Kali que nega com a cabeça sorrindo. — Olha, vocês vão entrar nesse corredor na direita e a terceira porta é o quarto do Chivo Ramirez. — Instrui docemente e Jamal limpa as suas lágrimas inexistentes.
— Muito obrigada. — Agradece Kali sorrindo e vai para o quarto.
Eles vão até a porta de vidro que os separava do lugar que o homem estava e esperaram o corredor ficar vazio para entrar no quarto.
— Ei vocês! O horário da visita ainda não começou. — Diz uma enfermeira na entrada do quarto.
— Tudo bem, eles podem ficar. — Tranquiliza a outra enfermeira ao seu lado, encarando os adolescentes em volta da cama que pareciam muito preocupados. — Um dia, eu espero ter a sorte de ter pessoas como vocês ao meu lado. — Comenta amigavelmente fazendo os adolescentes darem um sorriso fraco e ela sai deixando-os sozinhos.
Assim que a mulher some de vista, eles se viram com tudo para o homem e Jamal começa a torcer o indicador dele.
— Anda, otário começa a falar! O que essa chave abre? — Questiona Jamal irritado encarando-o.
— Sabe… — Começa Kali e dá um tapa na testa do homem desacordado. — O Júlio tem conversado com a gente da cova e ele não está nada feliz! — Enfatiza cruzando os braços.
— Agora acorda e começa a falar babaca! — Exclama Jamal puxando a orelha do homem, que não reage.
Kali sem paciência começa a dar vários tapas no rosto do homem que não se move um milímetro sequer.
— Eu ainda não consigo acreditar que isso tudo está acontecendo por causa de um boneco de barro. — Geme Kali sentando na cama de Chivo, ficando de frente para o garoto.
— Um boneco de barro e 250 mil dólares. — Indaga Jamal mexendo no celular e Kali faz uma careta.
— Está falando com quem? — Pergunta Kali cruzando os braços e Jamal olha para ela sorrindo.
— Você está com ciúmes? — Questiona sorrindo, movendo uma sobrancelha para cima e para baixo sugestivamente e a garota revira os olhos. — Relaxa, só estou pesquisando coisas que ajudam uma pessoa a sair do coma. — Explica voltando para o aparelho.
— É, parece que isso vai demorar um tempo. — Comenta Kali tirando a mochila das costas e joga ao lado da cama, soltando um suspiro.
N. A.: Por favor, não esqueçam da estrela ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐢𝐝𝐞 𝐎𝐫 𝐃𝐢𝐞 - 𝐉. 𝐓𝐮𝐫𝐧𝐞𝐫 [1]
FanfictionQuando uma talentosa líder de torcida se apaixona por um jogador de futebol americano não tão talentoso assim.