ANY GABRIELLY, point of view
Londres - InglaterraNão dormi muito essa noite. Acabei ouvindo Josh chorar de madrugada e foi difícil para pegar no sono imaginando o quão difícil deve estar sendo para ele.
Eu até pensei em ir lá, mas não é como se a minha companhia fosse uma das melhores, né? Então quando deu 6:00 eu decidi parar de enrolar e fui para a cozinha preparar algo para comer. Hoje eu estou me sentindo mais disposta, então acabei escolhendo preparar uma vitamina com minhas frutas favoritas e piquei alguns morangos para comer, mesmo sabendo que não vou aguentar comer nem a metade.
Ouço passos e logo vejo Josh parado no batente da porta.
- Ainda está cedo, minha mãe só vai sair daqui umas 2 horas. Você precisa dormir. - digo, concentrada em bater as frutas no liquidificador.
- Não consigo dormir - sua voz está rouca e baixa, combinando com sua cara de sono.
- Hm... está com fome? Não tenho muita ideia do que fazer, então pode ficar a vontade e fazer qualquer coisa. - dou de ombros, dando espaço para ele entrar na cozinha.
Logo Josh está parado em frente ao fogão, cozinhando algo que não sei dizer o que é exatamente, mas o cheiro está ótimo.
- Você quer? Acho que fiz de mais. - diz.
- Não. Já estou cheia. - dou de ombros, bebendo mais um pouco da vitamina
- Então apenas prove. - ele me dá um prato com um pedaço de algo que parece ser um crepe recheado com carne.
- Quantos carboidratos e carnes vermelhas... Não, obrigada.
Ele bufa e corta um pedaço, levando para minha boca antes mesmo que eu tenha tempo para protestar.
- Ei! - digo quando termino de mastigar - É muito bom - ele sorri com covinhas - Não fica convencido não. Apenas não é impossível de comer.
- Sei - ele ri um pouco - Aqui - ele coloca mais um pedaço no meu prato - É pra comer tudo. Tenho certeza que a doutora Soares te deu educação. Rejeitar comida é falta de educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...