ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - InglaterraO carro de Josh ainda é o mesmo. Cheiro de menta com chocolate, balas no porta-luvas, assentos aquecidos e seu CD de hits antigos tocando baixo. Tudo incrivelmente normal.
Josh está péssimo. Seus olhos estão caídos, suas bochechas sem cor, seus lábios secos e suas roupas completamente desgrenhadas.
- Eu posso te levar para um café ou-
- Josh, fala o que você quer falar. Por favor, eu só quero ir para a minha casa ficar com as minhas irmãs para passar mais uma madrugada chorando.
JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Londres - Inglaterra- Certo. - Seco as mãos suadas nas minhas calças e respiro fundo antes de começar. - Eu preciso que você me escute atentamente e coloque de lado todos esses sentimentos ruins que você tem por mim nesse momento, tudo bem? - Ela concorda levemente com a cabeça. - Eu estava com o Noah, conversando sobre você, para ser mais específico, sobre o grupo de apoio. - Ela arqueia a sobrancelha. - Noah me disse que eu preciso te respeitar e esperar o seu momento, então eu decidi voltar para a festa, queria deixar claro que independente de tudo eu estaria com você, cuidando de você e te protegendo. - Ela encara meus dedos. - Eu esbarrei com o Mike e ele me deu um copo de alguma bebida, ele disse ser um ponche, mas estava muito forte. Eu pensei que fosse a vodka... - Ela volta a me encarar. - Me lembro de Evie me levando para o quarto dizendo que eu estava péssimo. Eu implorei para ela te chamar, e ela disse que faria, eu realmente acreditei. - Suspiro. - Ela me disse para tirar a camiseta por que estava suja, eu tentei negar, mas ela tirou mesmo assim. Depois ela me empurrou na cama e sentou no meu colo e me beijou. Any, ela me beijou literalmente no segundo que você entrou. Eu estava tentando tirar ela do meu colo, sentir a boca dela na minha foi a coisa mais nojenta que eu já senti. - Ela brinca com os seus dedos. - Eles armaram para nós dois, Evie assumiu que Mike fez isso para ficar com você e Evie para ficar comigo.
- Por que você não me disse antes? - Cruza os braços.
- Eu tentei! Eu estava drogado na noite que aconteceu, mal consegui raciocinar. Depois você foi embora e nenhuma das meninas me deixaram ir atrás de você, sua mãe não me disse aonde você estava e Nour provavelmente me odeia agora. - Ela não diz nada por longos segundos, que parecem ser anos.
Não demora muito para eu escutar um choro baixo.
- Elly. - Tiro meu cinto e o da garota e a puxo para meu colo, parando o carro no acostamento. - Amor, olha para mim. - Ela levanta os olhos.
- Eu achei. - Soluça. - Que você tivesse me traído.
- Eu nunca faria isso. - Seco suas bochechas. - Nunca na minha vida.
- Eu tentei te odiar Josh, eu juro que tentei, mas não consegui. - Seus olhos trêmulam. - Eu senti sua falta, todos esses dias, você não deixou minha mente nem por um segundo, e eu me amaldiçoei por isso todos os dias.
- Você queria me odiar?
- Não, nunca Josh. - Ela segura meu rosto com as duas mãos e junta nossos lábios em um selinho calmo, as lágrimas salgadas se misturando no beijo.
- Eu senti sua falta. - Abraço a garota mais uma vez, inalando seu cheiro doce. Tenho medo de soltá-la e ela sumir novamente.
- Você guardou. - Ela desfaz o abraço e segura o meu colar. Eu coloquei a aliança de Any aqui, assim consigo sentir ela perto do meu coração. Passava uma sensação de que ela ainda estava próxima de mim.
- É claro que eu guardei. - Seguro sua mão por cima do colar. - Eu tenho a esperança de que você ainda vai querer usá-la. - Lhe direciono um olhar esperançoso. - Você quer?
- Uhum. - Diz, timidamente. Eu tiro o colar do pescoço e pego a aliança, colocando-a em seu dedo anelar. - Me desculpa por não ter te escutado?
- Você não pode se desculpar por algo que não tem culpa.
- Mas de qualquer jeito, eu quero ter certeza de que não há ressentimentos.
- Não tem amor, você pode ter certeza. - Acaricio seus cabelos e ela sorri minimamente. - Eu estou a uma semana sem dormir, porquê todas as vezes que eu fechava os olhos, via o seu rosto. - Acaricio suas bochechas. - Pensei que nunca mais fosse te ver.
Ela não diz nada, apenas me abraça mais uma vez
- Eu quero ir para casa. - Diz baixo, coçando os olhos cansados.
- Eu vou te levar, pequena.
- Você pode ficar comigo?
- Você quer que eu durma com você?
- Uhum. - Deita a cabeça no meu ombro e se aconchega no meu colo.
- Então sim, eu posso ficar com você. - Acaricio sua coluna.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
E acho que foi depois desse dia que nossa relação se tornou mais forte.
[...]
Um mês depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...