ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - InglaterraHá alguns anos atrás minha mãe sofreu de um câncer que quase a tirou de mim. Foram meses difíceis, mas graças a Deus, ou a qualquer outra entidade que esteja rogando por nós, ela está aqui, bem e saudável. Um ano depois, ela fundou a clínica para tratamento de câncer infantil ao lado do mesmo hospital da família. Desde então eu faço visitas regulares às crianças que estão sendo tratadas aqui.
- Elas são frágeis. - Aviso para Josh. - Algumas pode ficar assustadas, mas elas se acostumam. - Ele suspira. Estamos caminhando para uma sala onde chamamos de "Sala dos sonhos". Aqui, as crianças passam algum tempo do dia delas ouvindo músicas, sendo bem tratadas e recebendo todo o amor que necessitam nesse momento.
- ELLY! - escuto uma voz familiar gritar o meu nome e logo minha perna está sendo agarrada.
- Julie! - Pego a garotinha com cuidado no colo. - Pequena. - Abraço a garota. - Como você está se sentindo, meu amor? - Caminho para uma das poltronas, sentindo o olhar de Josh sobre mim.
- Bem. Minha mamãe disse que eu estou indo bem e que ela está orgulhosa de mim. - Sorri.
- Eu também estou orgulhosa!
Ela me abraça por algum tempo.
- Elly. - Diz mais baixo, encarando Josh. - Quem é ele?
- Ele? - Encaro Josh com um sorriso. - Ele é o Josh.
- Como o ator?
- Sim, como o ator. - Sorrio.
- Oi Josh, eu sou a Julie Eva Graham, mas você pode me chamar de Julie. - Sorri para Josh.
- Você pode me chamar de Josh. - Josh abaixa, ficando da altura da garotinha.
- Você tem cabelos bonitos. - Ela brinca com os fios de Josh. - Eu já tive um cabelo grande, sabia? - Diz, orgulhosa. - Mas eles tiveram que cortar. - Suspira chateada. - Mas a Elly me deu esse lenço bonito. - Sorri, apontando para a própria cabeça coberta por uma bandana colorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...