ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - InglaterraO resto da semana foi um tédio total. Mesmo fazendo ligação com as minhas amigas todos os dias, ainda continua sendo um saco. Nunca mais vou aceitar beber com Josh Beauchamp.
Minha mãe está mais tranquila agora e não está me prendendo tanto, já que eu aceitei estudar todos os dias dessas semanas, menos aos finais de semana.
- Mãe, eu estou indo para o show, ok? - com toda essa bagunça eu quase me esqueci que hoje eu tenho o show do Harry Styles com as meninas.
- Ok filha, não volte muito tarde.
- Temos uma festa para ir depois do show, de uma colega da faculdade.
- Se for passar a noite fora me mande uma mensagem.
- Certo, obrigada dona Pri - beijo sua testa e me olho no espelho, antes de entrar no carro e seguir para a casa das minhas amigas.
*
Acabamos nos dividindo em dois carros. Então no meu carro está Sina, Heyoon e Madelyn, no outro está Sabina e Joalin.
- Então você faz teatro com a Elly? - Sina pergunta.
- Isso, Elly é uma ótima atriz.
- Ela é mesmo - Heyoon diz, com um sorriso quase dramático
- Será que vocês podem parar de assustar a minha amiga? Obrigada. - Sina me mostra o dedo do meio.
- Ela é mais divertida que você. - Heyoon diz.
- Impossível! Eu sou o ser humano mais engraçado do mundo.
- Você é o mais dramático - Madelyn diz.
- Não sou! - bufo - Já me arrependi de juntar vocês. Nem se conhecem e já estão falando mal de mim.
- Essa é a graça - Heyoon pisca.
O resto do caminho é cheios de piadas maliciosas vindo de Heyoon, Madelyn e Sina cantando Spicy Girls, eu implorando por um minuto de paz, mas acabando caindo na gargalhada a todo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfic₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...