JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Londres - Inglaterra- Então... Você e a Any são namorados? - Lea pergunta, comendo uma das suas batatas fritas.
- Praticamente. Eu ainda não pedi oficialmente, mas já agimos como tal. - Dou um gole na minha bebida.
- Fofos. - Dá um sorriso pequeno. - Não sabia que você um dia se aquietaria com só uma pessoa... Sabe como é, você tem cara daqueles que dormem apenas uma noite com cada pessoa.
- Sim, eu era. Com Any é diferente. Ela me tem por inteiro.
- Não acho que isso vá durar. - Dá de ombros. - Relacionamentos como o de vocês não duram muito.
- O que quer dizer?
- Ah, você sabe. Você e Any são completamente diferentes um do outro. Entende?
- Não, Any e eu somos mais parecidos do que você imagina.
- Sei lá, só estou te alertando porque não quero te ver triste depois. Any não parece ser tão amorosa. Você faz tanto por ela e a garota nem faz questão.
- De onde você está tirando tudo isso? Você nem conhece a Any.
- Conversamos no banheiro ontem. Ela estava irritada e me disse que estava até pensando em terminar tudo com você.
- O que? Em que momento isso aconteceu? Any não saiu do meu lado a palestra toda.
- Foi no final. O ponto é: ela não te ama tanto quanto você ama ela.
- Você não tem ideia do que está falando. Any já deixou claro que me ama.
- Eu não a vejo fazendo declarações como você sempre faz... Ela parece não se importar com o relacionamento de vocês. - Toma um gole da sua bebida. - Mas eu estou apenas te alertando, não quero colocar minhocas na sua cabeça. - Sorri, acariciando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...