JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Estados Unidos - New YorkEu estou tão cansado por conta de toda essa situação. Cada dia que passa eu fico mais puto por Crispy estar me usando como a porra de uma bonequinha.
- Josh, temos uma entrevista hoje.
- Não, você tem uma entrevista, eu vou sair.
- Como é?
- Vou passear pela cidade, ou você quer que pensem que você mantém o seu filho em um cárcere privado? - Vejo uma veia no canto do seu rosto saltar.
- Não volte muito tarde. - Tento não sorrir e pego meu celular e minha carteira, saindo rápido de casa antes que ele mude de ideia.
*
Vim em um restaurante o mais escondido de paparazzis possível. Estou esperando pela minha comida, aproveitando para mexer um pouco no meu twitter privado.
Um sorriso nasce em meus lábios quando vejo que Any recebeu meu presente e que parece estar feliz com isso.
- Aqui, senhor. - O garçom deixa o prato na minha frente e sai. Como em silêncio.
Preciso pensar sobre tudo que está acontecendo. Em cinco dias eu vou estar em Londres e minha vida vai voltar o ao normal. Pelo menos é isso que eu espero.
Saber que Any recebeu e gostou do presente já é um alívio para mim. Significa que ela leu minha carta e eu espero que tenha entendido meu lado, por mais sem noção que seja.
Sinto meu celular vibrar e vejo o nome de Crispy vibrar na tela.
- O que é?
- Você precisa voltar para casa, agora.
- Eu estou jantando.
- Você precisa discursar. Esse é o discurso mais importante que você vai fazer, então volte para casa.
- Porra. - Pago a conta e saio irritado do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...