ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - InglaterraEu não quero ir. Eu realmente não quero ir.
- Josh, eu não estou doente, eu estou bem. Não me force a ir, por favor.
- Any, já conversamos sobre isso. Vá se trocar. - Subo até o quarto, batendo os pés fortemente no chão.
Pego a primeira roupa que encontro. Uma mom jeans preta, um top branco, meus habituais vans pretos e uso uma jaqueta grande e quente por causa do frio. Não faço questão de arrumar meus cabelos, apenas deixo eles soltos, saindo do quarto emburrada.
- Eu vou estar lá no carro, esperando que você saia para conversamos. - Ele diz quando começa a dirigir. Eu não respondo, cruzando os braços.
Não demora muito para chegarmos a uma espécie de galpão azul. Uma pequena placa escrita "Safe Place" com alguns arco-íris está na porta de entrada. Tento não revirar os olhos.
- Você não vai entrar comigo? - Pergunto, confusa ao ver Josh parado na porta enquanto eu já estou quase na metade do corredor estreito.
- É um momento seu. Você precisa ouvir e desabafar. Acho que vai se sentir mais confortável se estiver sozinha. Te espero no carro, tudo bem?
- Ok, que seja. - Volto a caminhar, encontrando uma sala com uma porta de vidro preto escuro. Abro a porta lentamente, e ao sentir alguns olhares em mim sinto vontade de correr até minhas pernas estarem cansadas.
Caminho silenciosamente até a roda de cadeiras, os olhares me queimando por todos os lados.
Meus olhos passeiam pelas paredes, cartazes como "Você é forte, não desista" ou "O que é T.A* e quais são suas consequências" ou "Bulimia e Anorexia; Quais são suas vítimas?" ou "Compulsão alimentar e seus efeitos" e até mesmo "Depressão e ansiedade, como lidar." Encaro discretamente algumas das pessoas que estão próximas a mim. Um garoto que não deve ter mais do que 18 anos veste um enorme moletom preto com um capuz e encara seus próprios dedos. Mais à frente consigo ver um a garota com cabelos cacheados que com certeza sofre de anorexia. Ela parece tão pequena e frágil... como se pudesse se quebrar facilmente. Ao seu lado tem uma garota asiática que parece ligeiramente envergonhada com seu corpo. Ela veste moletons enormes e tem os cabelos coloridos presos em um rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...