JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Londres - InglaterraEu não queria que Any tivesse alta.
Quer dizer, obviamente eu quero ela fora do hospital, mas não tenho certeza de que ela está pronta para isso.
Eu passei a semana inteira remoendo o dia em que Any desmaiou. Ela parecia tão frágil.
Vim visitá-la todos os dias, mesmo sabendo que ela não iria acordar. Eu cantei algumas músicas para ela. O médico disse que isso seria bom para ela se sentir em casa. Então a mãe dela comprou o mesmo aromatizante que elas usam na casa delas, assim ela consegue se sentir protegida.
Foi uma semana tensa, mas acho que a pior parte foi ver os avós dela chorando e implorando para Deus não tirar a neta deles. Eu desabei em lágrimas naquele dia.
Eu trouxe Jaden para vê-la algumas vezes, o bebê não entendeu o que estava acontecendo, mas ficou feliz em ver Any novamente.
Peguei-me observando aqueles desenhos mais uma vez e por um momento quis que Any me desejasse como eu a desejo. Mesmo sabendo que isso é impossível e fora de cogitação.
- Josh? - a voz de Any me tira do transe
- An?
- Você está no mundo da lua - sorri - Está tudo bem?
- Uhum, apenas monguei mesmo.
- Eu vim me despedir, eu estou indo para casa - sorri, animada.
- Tem certeza que está pronta?
- Tenho, não se preocupe.
- Então... te vejo amanhã?
- Claro que sim, não ia te deixar escapar das minhas gracinhas tão fácil - ela me pega de surpresa quando me abraça - Obrigada por ter ficado comigo todos esses dias.
- Só aceito seus agradecimentos se você prometer que nunca mais vai me assustar dessa maneira. Any eu estava me sentindo em um filme de drama - o sorriso de Any aumenta e ela dá uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...