NARRADORA, Point of view
Londres - InglaterraAny gosta de celebrar seu aniversário. Ela é acordada por volta das oito por sua mãe e irmãs que normalmente tem uma bandeja com seu café da manhã e cantam a típica música de parabéns.
Mas dessas vez foi diferente.
- Elly. - Ouviu baixinho. - É o seu aniversário, amor. - Sentiu os lábios finos de Josh tocando seu rosto. - Você tem 22 anos agora. - Os pequenos cachos do mesmo fazem carinho em seu rosto. Any murmura algumas palavras sem sentido e Josh sorri. - Eu preparei seu café da manhã. Parabéns, baby. - Beija a testa de Any.
- Me deixe dormir só mais um pouquinho. - Pede com um pequeno bico nos lábios vermelhinhos, sem abrir os olhos.
- Não, eu planejei um dia incrível. Vamos, você precisa levantar agora. - Sente as mãos de Josh ao redor da sua cintura, a colocando sentada na cama. Aos poucos ela abre os olhos sonolentos e sorri ao ver Josh com as bochechas coradas e um presente nas mãos.
- Eu mesmo embrulhei. Coloquei até um laço! - Entrega o pacote com papel de presente dourado para Any, que sorri com a animação do cacheado.
- Obrigada meu amor, não precisava se incomodar. - Ela encara o pacote. - Estou com dó de rasgar a embalagem. - Josh ri.
- Então você abre depois, vem, vamos tomar café, eu estou com fome e estava esperando você acordar. - Puxa Any pela mão.
- Vou escovar meus dentes, preciso beijar esse seu rostinho lindo, um segundo. - Corre para o banheiro e Josh ri.
Cookie brinca com um pedaço de um laço que deu errado, correndo pelo quarto de Any.
- Ok, podemos ir. - Any sai do banheiro, mais apresentável agora.
- Feliz aniversário, strawberry! - Pri diz quando a garota entra na sala. - Não acredito que minha filha tem 22 anos agora. - Choraminga, emotiva.
- Any é uma velha ranzinza. - Nour diz e Any lhe mostra o dedo do meio.
- Vocês dois, não me façam passar vergonha na frente do Josh. Finjam que sabem usar a educação que eu dei. - Josh ri e as duas viram os olhos. - Any, Josh disse que planejou um dia para vocês dois, então nós vamos jantar fora para comemorar seu aniversário e a véspera de natal com a nossa família e com a do Josh, ok?
- Certo. - Diz, comendo uma das panquecas com carinhas sorridentes que Josh fez. - Para onde vamos, amor? - Pergunta, sentindo as mãos de Josh brincando com seus fios cacheados.
- Estava pensando em almoçarmos no seu restaurante favorito, depois vamos em um play-center* novo que abriu, e aí vamos para a minha casa porque eu estou sentindo falta de passar um tempo de qualidade com o meu amor. - Beija a pescoço da garota que ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...